Tay Melo está programada para retornar oficialmente ao ringue da AEW no evento Summer Blockbuster após dois anos fora da televisão. A luta, confirmada por Tony Khan, será uma tag team match onde Melo se unirá a Anna Jay para enfrentar Penelope Ford e Megan Bayne.
O confronto tem origem nos acontecimentos da edição de 4 de junho do AEW Fyter Fest, quando Melo fez uma aparição surpresa para salvar Jay de um ataque de Ford e Bayne. A intervenção de Melo, que usou um kendo stick para dispersar as agressoras, resultou em uma briga generalizada antes que os oficiais separassem as lutadoras.
Em publicação no X, Melo expressou sentimentos mistos sobre seu retorno televisivo. “Meu estômago está dando voltas – parece aquele nervosismo do primeiro dia de aula! Ainda estou no meu último voo (viajando desde as 5h 😅), quase lá… Depois de mais de 2 longos anos, finalmente vou lutar a TV de novo. Borboletas no estômago e tudo, mal posso esperar! 🦋✈️💪”, escreveu a lutadora.
Este combate marcará o primeiro de Melo na programação da AEW desde 13 de janeiro de 2023. Seu afastamento prolongado começou após anunciar sua gravidez em maio de 2023 junto com o marido, Sammy Guevara. A filha do casal nasceu em novembro do mesmo ano.
Embora Melo tenha competido em uma luta pela promoção STARDOM no Japão em janeiro de 2025, sua participação no Summer Blockbuster consolida o retorno ao elenco da AEW e reposiciona a dupla TayJay como protagonistas nesta nova rivalidade contra Ford e Bayne.
My stomach’s doing flips—feels like first day of school nerves! Still on my last flight (been traveling since 5am 😅), almost there… After more than 2 long years, I’m finally wrestling live on TV again. Butterflies and all, I can’t wait! 🦋✈️💪
— TAY MELO (@taymelo) June 11, 2025
LEIA MAIS: AEW Dynamite (16/07/2025) – Cobertura e resultados!