Komander sofreu uma lesão grave no joelho durante um evento em Oaxaca, México, no último domingo. O acidente aconteceu quando o lutador escorregou nas cordas ao tentar executar seu movimento característico, o ropewalk Fosbury flop.
De acordo com informações de Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter, o veterano Ultimo Guerrero conseguiu amortecer a queda de Komander, evitando consequências mais graves. A lesão foi considerada séria o suficiente para impedir que o lutador recebesse liberação médica para participar do AEW Summer Blockbuster, onde estava escalado para formar equipe com “Speedball” Mike Bailey e Kevin Knight. Komander foi retirado do combate através de um ângulo de ataque nos bastidores envolvendo o grupo The Hurt Syndicate.
Meltzer destacou a gravidade da situação: “Ele estava fazendo exames esta semana para determinar a extensão da lesão, mas apareceu no Dynamite e queria participar da luta. Os médicos disseram que era impossível, então é algo sério”, relatou o jornalista.
Advertising
Com o problema físico, Komander também está fora do Fantasticamania na Arena México, marcado para a próxima sexta-feira. Ele faria dupla com o ROH World Champion Bandido e Hologram para desafiar os atuais campeões Mistico, Dorada e Neon. Ainda não foi divulgado quem substituirá o high-flyer no combate.
LEIA MAIS: Kenny Omega poderá se aposentar após o AEW All In