Grande estrela da AEW não está medicamente liberada para competir

Jamie Hayter, ex-AEW Women’s World Champion, não está clinicamente liberada para competir após seu combate no Double or Nothing, segundo um novo relatório.

Grande estrela da AEW não está medicamente liberada para competir

Jamie Hayter não está liberada para competir no ringue. A condição da lutadora surge após o combate dela contra Mercedes Moné no Double or Nothing.

A última aparição de Hayter na AEW TV foi em 28 de maio, durante o AEW Dynamite. Na ocasião, Thekla a atacou em durante uma promo no ringue. A empresa precisou ser criativa no segmento, que incluiu as luzes se apagando durante o ataque, devido à condição de Hayter. A storyline com Thekla está pausada enquanto aguardam a liberação médica de Hayter.

Hayter havia declarado que estava bem após o combate no AEW Double or Nothing, mas não há previsão para o retorno dela à competição.

Advertising

Este problema ocorre depois de uma lesão anterior que afastou Hayter por mais de um ano. Ela sofreu com duas hérnias de disco, um problema que a deixou acamada por meses e a fez considerar a aposentadoria do pro-wrestling.

LEIA MAIS: AEW Dynamite (16/07/2025) – Cobertura e resultados!

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.