Tony Khan agradece lenda do pro-wrestling após possível despedida nos ringues da AEW

Christopher Daniels compete em possível última luta contra Adam Page no AEW Collision “Maximum Carnage”.

tony khan

Christopher Daniels enfrentou Adam Page em uma Texas Death Match no AEW Collision Maximum Carnage de 18 de janeiro. O duelo pode ter marcado a despedida de Daniels dos ringues.

Após a derrota para Page, que finalizou o combate com um “Angel’s Wings”, Tony Khan usou as redes sociais para agradecer Daniels.

Obrigado Fallen Angel!

Até o momento, Daniels não anunciou oficialmente sua aposentadoria.

Baron Corbin nega acordo com a AEW

Baron Corbin negou rumores sobre acordo com a AEW após comentar a situação contratual de Rey Fenix. O lutador defendeu as práticas contratuais da empresa.

Advertising

Se você assina um contrato, você o cumpre. Seria correto Tony não pagar enquanto ele estava lesionado ou fora? A resposta é não, porque Tony também assinou o contrato.

Corbin foi visto recentemente nos bastidores da AEW e tem interesse da NJPW, mas afirmou não buscar novo contrato.

LEIA MAIS: AEW Dynamite (09/07/2025) – Cobertura e resultados!

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.