O comentarista da AEW, Tony Schiavone, fez uma viagem de avião de um dia da Geórgia para Seattle e voltou, tudo para adotar um cão de resgate. A história, detalhada em uma reportagem da KIRO-TV de Seattle, começou com um encontro nos bastidores de um evento da AEW.
A motivação foi um cão, mistura de chihuahua com beagle, que a ex-talento da AEW Saraya levou a um show. Schiavone descobriu que o cão veio da Motley Zoo Animal Rescue, localizada em Monroe, Washington. Quando a AEW realizou eventos na área de Seattle, Schiavone entrou em contato com o resgate.
Embora a ninhada específica do cão de Saraya já tivesse sido adotada, Schiavone navegou pelo site da organização. Ele encontrou um cão pequeno que o lembrou de um chihuahua que havia perdido recentemente. Ele informou à diretora do resgate, Pate, que “iria pegar” aquele cão.
Schiavone usou suas milhas de passageiro frequente para o voo para Seattle e depois pegou um Uber para Monroe para finalizar a adoção do cão, agora chamado Dobby.
“Dobby tem sido meu pequeno companheiro desde então”, disse Schiavone à KIRO-TV, observando que o cão o segue por toda a casa.
Sua conexão com a organização sem fins lucrativos continua, pois Schiavone agora faz doações mensais para apoiar os esforços da Motley Zoo. Ele também fez várias visitas de retorno ao resgate, desenvolvendo um carinho pela área de Seattle. A região recentemente recebeu programação da AEW, com shows em Kent, Washington.
LEIA MAIS: Kenny Omega ficará ausente da AEW por tempo indeterminado