A All Elite Wrestling (AEW) desenvolveu dois novos conjuntos de títulos de duplas que, segundo um relatório do site Bodyslam, não estão em uso. A empresa teria criado o “Inter-Generational Tag Team Championships” e o “Women’s Tag Team Championships”, ambos prontos há cerca de um ano, mas que permanecem inativos.
O conceito por trás dos títulos intergeracionais girava em torno de formações de duplas compostas por “pai e filho”.
Essa ideia criativa influenciou o foco em duplas como Christian Cage e Nick Wayne, e Billy Gunn ao lado do The Acclaimed. O relatório também aponta que foram consideradas equipes de pais e filhos da vida real, incluindo Ricky e Kerry Morton, além de uma possível parceria entre Kevin Von Erich e um de seus filhos. Uma reunião do Jurassic Express também foi sugerida em relação aos planos para os títulos.
Qual o futuro dos títulos?
O plano original para Cage e Wayne previa que a dupla enfrentaria o The Hurt Syndicate, em um combate que culminaria em uma traição durante uma disputa de cinturão, como parte de um “plano maior” da AEW.
Apesar de Tony Khan, presidente da AEW, ter expressado anteriormente interesse em uma divisão de duplas femininas, tanto os títulos intergeracionais quanto os femininos estão, segundo o relatório, “parados”.
A existência desses cinturões não utilizados surge em meio a outras críticas direcionadas a Khan e à estratégia criativa da empresa. Discussões recentes online incluem reprovações à AEW por não ser acessível o suficiente para fãs casuais, ceticismo sobre as declarações públicas de Khan a respeito das métricas de crescimento da empresa e insatisfação geral com as decisões de booking.
LEIA MAIS: Adam Cole sofreu concussão em sua última pela AEW