AEW cancela grandes planos para o Dynasty devido a lesão

Dave Meltzer revela que a disputa pelo AEW World Tag Team Championship foi alterada devido a contusão sofrida por Brian Cage em evento da OWA Pro Wrestling.

Escrito por   — 
AEW cancela grandes planos para o Dynasty devido a lesão

O AEW Dynasty acontecerá em 6 de abril de 2025, com várias lutas já anunciadas para o card, mas um combate ainda não divulgado sofreu alterações nos bastidores.

Dave Meltzer revelou que uma luta ainda não foi confirmada oficialmente, embora seja parte dos planos para o pay-per-view em Philadelphia, Pennsylvania. Escrevendo no Wrestling Observer Newsletter, Meltzer afirma que Bobby Lashley e Shelton Benjamin vs. Big Bill e Bryan Keith não foi oficializada, mas está atualmente programada para o show.

Este não era o plano original, segundo Meltzer, que informou que o AEW World Tag Team Championship deveria ser defendido pelo The Hurt Syndicate (Lashley e Benjamin) contra os Murder Machines (Brian Cage e Lance Archer).

Meltzer explica que os planos mudaram após Cage sofrer uma lesão no evento da OWA Pro Wrestling em 20 de março, durante sua luta contra Chris Masters. No momento da lesão, o combate ainda não havia sido anunciado para o AEW Dynasty, assim como a luta atualmente programada também ainda não foi divulgada.

O PPV terá Jon Moxley defendendo o AEW World Championship contra Swerve Strickland, enquanto Toni Storm defende seu AEW Women’s World Championship contra Megan Bayne.

Em outro combate, Kenny Omega defende seu AEW International Championship em uma Triple Threat Match contra Ricochet e o recém-contratado Mike Bailey.

O card também inclui uma disputa pelo AEW World Trios Championship, com os Death Riders (Claudio Castagnoli, PAC e Wheeler Yuta) defendendo contra a Rated FTR (Cash Wheeler, Dax Harwood e Cope).

Chris Jericho também estará em ação, defendendo o ROH World Championship em uma Title vs. Mask Match contra Bandido.

Author of the article Leonardo Cunha