AEW cancela planos de última hora para o Dynasty
Jay White sofreu lesão na mão e foi substituído por Kevin Knight no torneio Owen Hart Foundation, alterando os planos para o AEW Dynasty.
Jay White foi retirado do Torneio Owen Hart Foundation devido a uma lesão legítima, forçando a AEW a modificar seus planos criativos para o evento Dynasty 2025. Durante o AEW Dynamite da última quarta-feira (2 de abril), Excalibur anunciou a ausência de White, explicando que ele havia sido atacado nos bastidores pelos Death Riders antes do show.
A lesão foi confirmada como real durante a edição de sábado (5 de abril) do AEW Collision, quando White apareceu em uma entrevista com Lexi Nair. Durante a conversa, foi revelado que o lutador sofreu uma fratura na mão. Como resultado, a AEW anunciou que Kevin Knight, recém-contratado da empresa, substituirá White no torneio, após ter sido derrotado pelo próprio White no AEW Collision de 29 de março.
Você também pode se interessar:
De acordo com o relatório da Fightful Select publicado antes do AEW Dynasty desta noite, White sofreu a lesão justamente durante sua luta contra Knight em 29 de março. O plano original da empresa era realizar um combate entre White e Will Ospreay no PPV.
Os resultados planejados para o torneio continuam sendo mantidos em sigilo, com fontes indicando que “propostas ainda estão sendo feitas por talentos e internamente nas últimas semanas”.