AEW Collision (12/04/2025) – Cobertura e resultados!

Continuação do Owen Hart Foundation Tournament será o grande destaque do show deste sábado.

Na noite deste sábado a MAX transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do Mass Mutual Center em Springfield, Massachusetts. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • ROH Women’s World Champion Athena vs. Harley Cameron – AEW Women’s Owen Hart Tournament;
  • Jamie Hayter vs. Billie Starkz – AEW Women’s Owen Hart Tournament;
  • Brody King vs. NEVER Openweight Champion Konosuke Takeshita – AEW Men’s Owen Hart Tournament;
  • Anthony Bowens vs. Blake Christian;
  • Megan Bayne vs. ???;

Cobertura:

FTR abre o show falando sobre o ocorrido com Cope. Cash Wheeler diz que Adam Copeland só pensava em si mesmo, e que ele segurava a FTR para promover a própria carreira. “Pode ser que Adam tenha me ajudado quando eu era um garoto sem nada, mas ele ainda me vê como aquele garoto, não me respeita como homem. E se você me falta com respeito, terá que pagar. Somos lendas vivas e seremos tratados como tal”, afirma.

Dax Harwood toma a palavra e confronta as pessoas que os vaiam. “Em vez de perguntar por que fizemos isso, deveriam nos agradecer, porque demos a Adam Copeland tudo o que ele queria. Implorava por relevância em 2025 às custas da melhor dupla, e nós lhe demos isso”, decreta Dax, continuando a provocar o público. “Não me importa se concordam conosco, o que fizemos foi certo. E, embora não devamos explicações a ninguém, vamos nos divertir aqui”, diz, começando a revisar os últimos meses.

“Por quatro meses colocamos nossa carreira em pausa para que Adam Copeland perseguisse seus velhos tempos de glória e tivesse um título, achando que ainda é O Cara. Adam, ganhamos 10 títulos mundiais de duplas, e você quer que sejamos seus segundões?”, questiona Dax. “Como todo lutador na sua posição, você é muito egoísta.”

Harwood chama Tony Schiavone ao ringue. Dax lembra que Tony teve palavras duras para eles no Dynamite quando estavam ausentes e pergunta se ele tem algo mais a dizer agora. Tony diz que eles erraram e critica suas ações. Dax o interrompe para perguntar sobre algo mais que ele disse, referente à família de Dax. “Sim, tem a ver com sua filha. Eu me perguntava como ela se sentirá ao ir para a escola no dia seguinte e ouvir os colegas dizerem que seu pai traiu um de seus melhores amigos”, diz Schiavone.

FTR empurram Tony e preparam um Piledriver. Nigel McGuinness corre ao ringue para salvar Tony, dizendo-lhe para voltar à mesa de comentaristas. Daniel Garcia entra no ringue, FTR o empurra sem ver quem é e pedem desculpas.

Toni Storm deseja sorte às participantes do Owen Hart Tournament e comenta sobre cada uma delas. Ela destaca as habilidades e qualidades de cada lutadora, demonstrando respeito pelos talentos envolvidos no torneio.

AEW Women’s Owen Hart Tournament – First Round Match: Jamie Hayter vs. Billie Starkz
– Hayter aplica um “Hayterade” sobre Starkz, seguido de pinfall.

Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta aceitam o desafio pelos AEW World Trios Championship, mesmo com a lesão de PAC na última quarta-feira. Jon Moxley afirma que será uma experiência que ensinará às futuras gerações que, se querem conquistas, precisam estar na linha de frente. “Vocês sabem disso, Shibata e Joe, mas o que vocês estão ensinando ao Hook? Não se preocupe, relaxe. O maior combate da sua carreira, mas acredite em mim, as garotas gostam de cicatrizes”, finaliza Moxley.

Tag Team Match: Gates of Agony (Bishop Kaun e Toa Liona) vs. Smash & Burn (Judy e Ricky)
– Liona vence rapidamente após conseguir o pinfall.

Lexy Nair tenta entrevistar o FTR, mas Matt Menard e Angelo Parker os interrompem. Angelo diz que não permitirão que coloquem Daniel Garcia na mesma situação em que Adam Copeland terminou. Matt grita que é a vez deles de falar e insiste que Garcia não passará pelo mesmo. Dax responde que convidará Garcia mais tarde para que ele mesmo decida.

Singles Match: Anthony Bowens vs. Blake Christian
– Bowens aplica um “Rolling Elbow” sobre Christian, seguido de pinfall.

Após o combate, Bowens toma a palavra para dizer que é o orgulho do wrestling profissional. “Não preciso de um documento do governo para provar que sou o melhor, eu vou demonstrar isso para vocês todas as semanas aqui”, afirma Bowens, questionando em seguida quem será o próximo a enfrentá-lo.

2 on 1 – Handicap Match: Megan Bayne vs. LMK e Kelly Madan
– Bayne aplica um “Fate’s Descent” sobre LMK, seguido de pinfall.

Singles Match: Kevin Knight vs. AR Fox
– Knight aplica um “Flying Lariat” sobre Fox, seguido de pinfall.

Gates of Agony falam nos bastidores dizendo que estão de volta e lançam um desafio ao The Hurt Syndicate.

Tag Team Match: FTR (Dax Harwood e Cash Wheeler) vs. Daddy Magic e Cool Hand Ang
– Wheeler e Harwood aplicam um “Shatter Machine” sobre Ang, seguido de pinfall.

Após o combate, Daiel Garcia entra no ringue para ajudar Matt Menard a se levantar. De repente, a FTR ataca Daniel pelas costas! Aplicam dois “Assisted Piledriver” em Garcia! Eles preparam um terceiro, mas outro árbitro e seguranças aparecem para detê-los. Dax ataca um dos árbitros e tenta avançar contra a equipe de segurança.

The Paragon aparece para enfrentá-los! Adam Cole, Roderick Strong e Kyle O’Reilly fazem a FTR fugir.

AEW Women’s Owen Hart Tournament – First Round Match: ROH Women’s World Champion Athena vs. Harley Camero
– Athena aplica um “O’Face” sobre Cameron, seguido de pinfall.

Mercedes Moné fala sobre seu início na AEW e seu desejo de conquistar todo os títulos. Para Moné, Athena é um obstáculo em seu caminho. “Você está competindo contra a maior campeã TBS de todos os tempos. A melhor mulher vencerá, e essa mulher serei eu”, afirma Mercedes.

AEW Women’s Owen Hart Tournament – First Round Match: Brody King vs. NEVER Openweight Champion Konosuke Takeshita
– Takeshita aplica um “Knee Strike” sobre King, seguido de pinfall.

Fim de show.

Leonardo Cunha: Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.