AEW Collision (16/11/2024) - Cobertura e resultados!

AEW Collision (16/11/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Collision, direto da MVP Arena em Albany, New York.

O evento principal do show contará com Mariah May colocando o AEW Women’s World Championship em jogo contra Anna Jay, em uma No-DQ Rubber Match. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Em seu retorno aos ringues, Mina Shirakawa enfrentará Harley Cameron;
  • Pela divisão de duplas, a The Acclaimed medirá forças contra The Beast Mortos e RUSH;
  • Shelton Benjamin tentará manter a boa fase da Hurt Syndicate ao enfrentar Komander;
  • Daniel Garcia enfrentará Johnny TV;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O show deste sábado inicia-se exibindo as chegadas de Anna Jay e Mariah May para a No DQ Match. Jay diz que está tranquila com a regra, enquanto May sorri e afirma que a vitória será dela.

Singles Match: Mina Shirakawa vs. Harley Cameron
– Mina venceu com um ‘Mina Driver’.

Vemos o estacionamento da arena, onde Jack Perry aparece andando, com um olhar preocupado, em direção ao ringue.

Singles Match: Daniel Garcia vs. Johnny TV (c/ M&M Connection)
– Garcia venceu o combate por submissão.

Nos bastidores, Perry ataca Menard, jogando-o contra vários objetos. Os dois chegam ao estacionamento, onde Perry arremessa Menard contra sua caminhonete e depois o estrangula com uma corrente com gancho. Perry está prestes a entrar na caminhonete para arrastá-lo, mas Garcia aparece e salva Menard no último segundo.

Após o intervalo, Garcia assume o controle e amarra Perry com a mesma corrente, prendendo-o ao capô da caminhonete. Garcia sobe no veículo para dirigir, deixando Perry sem escapatória, preso pela corrente.

Singles Match: Shelton Benjamin (c/ MVP) vs. Komander (c/ Alex Abrahantes)
– Shelton venceu com um ‘T-Bone suplex’.

Após o combate, Benjamin e MVP conversam no ringue. Shelton tenta desmascarar Komander, mas Abrahantes corre para impedir. MVP pega Abrahantes pelo pescoço e acerta um clothesline! Em seguida, ele levanta o braço de Benjamin, e os dois saem do ringue.

Um vídeo recapitula a luta entre Kris Statlander, Mercedes Mone e Kamille no Dynamite. Nos bastidores, Statlander está com Renee Paquette. Renee comenta que a rivalidade saiu de controle e pergunta o que podemos esperar da luta de sábado. Stat responde: “Tudo e mais um pouco.” Ela reconhece que Mercedes é uma das melhores e vai fazer o que for preciso para vencer, ainda mais agora que está contra a parede. Mas Stat garante que será ela quem ficará de pé no Full Gear e sairá como a nova TBS Champion. Hikaru Shida aparece para desejar boa sorte a Statlander e diz que já passou da hora de alguém dar uma surra em Mone. Shida quer ser a primeira desafiante de Stat depois da vitória, mas Stat sugere que elas não esperem e se enfrentem já no Dynamite de quarta-feira.

Singles Match: Powerhouse Hobbs vs. Bulk Bronson
– Hobbs venceu o combate com um ‘Argentine backbreaker’.

Lexy Nair está nos bastidores com o Undisputed Kingdom e parabeniza Roderick Strong pela vaga no Full Gear contra MJF. Ela pergunta como ele está se sentindo. Strong agradece e responde: “MAAAAX! Você tem sete dias até nos encontrarmos no ringue.” Ele avisa que tem muito para dizer, e que MJF vai ouvir tudo na quarta-feira, mas avisa que MJF não sabe no que se meteu. Strong afirma ser uma lenda do wrestling e, quando o Full Gear acabar, MJF vai perceber que ele é melhor — e sabe disso.

Full Gear 4-Way Contenders Series: The Acclaimed vs. La Faccion Ingobernable
– The Acclaimed venceu com o ‘Mic Drop’.

Nos bastidores, Lexy Nair está com Mina Shirakawa e a parabeniza pelo retorno. Mina diz estar animada por voltar e está ansiosa para a luta de Mariah. Lexy pergunta sobre os planos dela, mas Mina apenas repete que está empolgada com a luta de Mariah.

Um vídeo apresenta a nova coleção de outono da MxM Collection.

No Disqualification – AEW Women’s World Championship Match: Mariah May (c) vs. Anna Jay
– May venceu com um ‘Storm Zero’.

Mina Shirakawa entra para comemorar com May, que a levanta enquanto a abraça. May acerta um chute nas costelas de Jay, o que incomoda Mina, que pede para ela parar. Mina levanta o braço de May novamente e a acompanha até os bastidores.

Jon Moxley está nos bastidores e admite que subestimou Orange Cassidy. Ele achou que, depois de quebrar o pescoço de Chuck Taylor, Cassidy iria desmoronar em lágrimas ou se tornar um animal encurralado e furioso. Mas nada disso aconteceu. Pela primeira vez, Moxley percebe que Cassidy é uma cobra fria e calculista, que não se importa com seus amigos. O verdadeiro teste vai ser na quarta-feira, quando Cassidy enfrentar seu amigo Wheeler Yuta.

Moxley diz que enfrentar alguém frio assim é um desafio maior para ele. Ele não é assim, gostaria de ser, mas sente tudo. Sente o peso do título mundial, dos últimos cinco anos, das aspirações de cada wrestler que entra pela porta, os erros de todos, e a crença dos fãs. Não gosta do jeito que ele faz as coisas? No dia 23 de novembro, corte a cabeça dele e pegue a coroa, e veja se gosta de como se sente. No Full Gear, ele vai manchar a bandeira com o sangue de Orange Cassidy e fincá-la no chão com tanta força que nunca será removida. Quem anda ao lado de Jon Moxley está preparado para morrer lutando todo dia. E se você não está, saia do caminho ou será tirado à força.

O AEW Collision encerra com um vídeo mostrando as rivalidades para o Full Gear, ao som de November Rain do Guns ‘n Roses.

Fim do show!