Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do Hammerstein Ballroom em New York City, New York. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
Cobertura:
Ian Riccaboni está no ringue ao lado de Big Justice e Big Boom AJ para dar início ao show. AJ comunica que Adam Cole trará o “BOOM” esta noite. Ian Riccaboni promove a Blue League, enquanto AJ acredita que Briscoe também apresentará seu “BOOM”. AJ destaca que esta é a noite perfeita para acompanhar a Gold League, com Ospreay e Ricochet. O show começa em grande estilo quando Ospreay faz sua entrada para a primeira luta da noite.
AEW Continental Classic Gold League: Ricochet vs. Will Ospreay
– Ricochet aplica o Spirit Gun, consegue a contagem, e vence a luta.
Adam Cole chega ao ringue para confrontar MJF. Cole segura o microfone e aguarda, observando a entrada. A segurança aparece primeiro, seguida por MJF, que vem escoltado por sua equipe particular. MJF pede para cortarem sua música e afirma estar frustrado por fingir ser inimigo de Cole, quando na verdade foi Cole quem o traiu. MJF provoca Cole, mencionando que ele tem inimigos maiores, como o bronzeador artificial e até problemas dentários, já que seu dentista não o atende mais.
MJF decide ser direto e diz que Cole não passou de um parceiro quando ele era campeão. Cole teve várias oportunidades, mas fracassou na All Elite. MJF continua e provoca dizendo que Cole deixou de ser “Adam Cole Bay Bay” para virar um viciado.
Cole questiona se essa é sua última provocação. Ele menciona que poderia revidar com comentários infantis sobre as duas cirurgias capilares de MJF ou sobre como ele manipulou todo mundo para conseguir um emprego para sua namorada. Cole se diferencia de MJF, explicando que foi campeão por mais tempo em todas as empresas onde trabalhou. Ele admite ter arrependimentos, mas não se arrepende de ter traído MJF. Cole afirma que MJF teme proximidade por considerar isso uma fraqueza.
MJF revela que planejava trair Cole no World’s End do ano passado, mas Cole se antecipou. Cole era apenas uma peça em seu jogo, embora MJF tenha começado a se importar. Quando Cole se machucou ao pular da rampa, tornou-se uma distração. MJF promete acabar com ele em 28 de dezembro. Cole parte para cima de MJF com um soco. A segurança intervém e MJF aproveita para derrubar Cole. Quando MJF prepara o “Dynamite Diamond Ring”, o Undisputed Kingdom. MJF sobe a rampa e anuncia que tudo termina no World’s End.
Nos bastidores, Lexy Nair entrevista Kris Statlander, que fala sobre sua tentativa de reconciliação com Willow. Statlander mira o TBS Title, relacionando sua má fase à perda do cinturão. Ela desafia Mercedes, que ainda não tem oponente para o World’s End.
Em outra entrevista, Orange Cassidy comenta sobre a fatal 4-Way Match no World’s End. Ele sugere que os três lutadores podem eliminar Moxley juntos, para depois disputarem o título entre si.
Singles Match: Kris Statlander vs. Penelope Ford
– Kris venceu com um “Staturday Night Special piledriver”.
Após a luta, a música de Mercedes Mone toca e ela surge usando uma roupa inspirada no Papai Noel. Ela revela que planejava ficar fora do World’s End após seu ano difícil, mas por ser época de festas, aceita enfrentar Kris pela segunda vez. Mercedes promete mostrar que mudará tudo e se tornará a maior campeã da TBS de todos os tempos.
De volta do intervalo, os Costco Guys retornam. AJ anuncia que o Christmas Collision trará o BOOM, quando Chris Jericho aparece junto com o Learning Tree. Jericho questiona a presença de AJ, perguntando se ele tem autorização para estar ali. Big Justice o chama de idiota. Jericho rebate dizendo que, se idiota significa rei de Nova York, então ele é o maior idiota da cidade. Jericho declara que fala por todos quando diz que os Costco Guys não são bem-vindos, pois Nova York não tem Costco, apenas Bodegas.
Anthony Bowens surge e passa direto por Jericho. Ele sugere que Jericho siga seu próprio conselho e fique quieto. Big Bill intervém, provocando uma reação da plateia que começa a gritar seu nome. Bowens propõe uma luta contra Jericho ali mesmo, no Christmas Collision em Nova York. Jericho recusa e o Learning Tree deixa a área.
Nos bastidores, Lexy Nair conversa com Deonna Purrazzo e Taya Valkyrie. Taya provoca dizendo que qualquer um pode aparecer, quando Toni Storm surge cambaleante. Deonna, que conhece Storm, sugere uma luta entre ela e Taya no Dynamite para resolverem suas diferenças. Storm aceita a proposta.
AEW Continental Classic Blue League: Shelton Benjamin vs. AEW TNT Champion Daniel Garcia
– Garcia aplicou um “jackknife” e conseguiu a vitória por pinfall.
Após o combate, Bobby Lashley invade o ringue e ataca Garcia pelas costas, aplicando o “Reach For The Sky”. Mark Briscoe tenta ajudar com uma cadeira, mas é contido pela segurança. Swerve Strickland surge do nada e acerta um “Swerve Stomp “do topo da corda. Swerve então se posiciona no centro do ringue ao lado de Daniel Garcia, enquanto Prince Nana pergunta “Whose House” para a plateia. Swerve pega o microfone e anuncia que cumpriu sua promessa de enfrentar Bobby Lashley antes do fim de 2024, finalizando com seu tradicional “Whose House”.
AEW Continental Classic Blue League: Mark Briscoe vs. The Beast Mortos
– Mark venceu com o “Jay Driller”.
Nos bastidores, Julia Hart comenta sobre Jamie Hayter. Hart afirma que deu todos os avisos necessários e questiona por que Hayter a chamou de dissimulada e sem fundamentos. Ela pergunta se seus truques são demais para Hayter, prometendo que descobrirão a resposta no Fight for the Fallen, dia 1º de janeiro.
Alex Marvez entrevista Mariah May, que anuncia a presença de Papa Rosa em sua luta. Thunder Rosa interrompe a entrevista atacando a campeã. May consegue se desvencilhar e chama Rosa de louca. Rosa promete que não terminou com ela, seguindo May até o ringue.
Rosa ataca May por trás e a joga contra os degraus, já na rampa de entrada. Ela pega uma cadeira e tenta acertar a cabeça de May, mas não consegue devido à chegada da segurança. Thunder Rosa ergue o título mundial feminino enquanto promovem a Tijuana Street Fight da próxima semana.
AEW Continental Classic Gold League: Darby Allin vs. Claudio Castagnoli
– Castagnoli procura embaixo do ringue e pega uma cadeira. O árbitro consegue tirar a cadeira dele, mas não percebe que Claudio está com uma soqueira. Ele acerta Darby com o objeto e consegue a vitória por pinfall.
Ospreay desce ao ringue e pega a soqueira, mas Castagnoli escapa rapidamente pela plateia. Ospreay verifica as condições de Darby enquanto a transmissão se encerra.
Fim do show!
This website uses cookies.