AEW Collision (22/02/2025) - Cobertura e resultados!
Evento desta noite terá como grande destaque combate pelo ROH World Championship entre Chris Jericho e Bandido.

Na noite deste sábado a MAX transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do Arizona Financial Theatre em Phoenix, no Arizona. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Chris Jericho (c) vs. Bandido – ROH World Championship Match;
- Death Riders (Claudio Castagnoli, PAC e Wheeler Yuta) (c) vs. AEW TNT Champion Daniel Garcia, Matt Menard e Angelo Parker – AEW World Trios Championship Match;
- Queen Aminata vs. Julia Hart;
- The Beast Mortos vs. Hologram;
- Max Caster vs. ???;
Cobertura:
Os locutores nos dão as boas-vindas para o Collision desta noite.
Singles Match: Hologram vs. The Beast Mortos
– Mortos tenta outro Gorilla Press Slam em Hologram, mas Hologram contra-ataca. Ele então corre em direção a Mortos, salta sobre ele e o imobiliza, conseguindo a contagem de três.
Após o início, Mortos ataca Hologram e tenta arrancar sua máscara. A música de Komander toca, e ele aparece com Alex Abranhantes para salvar Hologram. Komander aplica um dropkick, e Mortos recebe um chute frontal de Hologram. Eles chutam Mortos e aplicam um duplo dropkick para derrubá-lo do ringue. Komander e Hologram comemoram no centro do ringue.
Um vídeo promocional de “Speedball” Mike Bailey é exibido.
Harley Cameron entra no ringue com Lexy Nair, que diz que Harley teve uma ótima apresentação na Austrália, mesmo sem vencer. Harley conta a história de uma garota que cresceu na Austrália querendo se tornar lutadora para orgulhar seu país. Harley pergunta se Lexy sabe quem era essa garota e, em seguida, diz que era sua vizinha. Ela não sabe o que aconteceu com ela, mas Harley pegou esse sonho para si e agora não vai parar até que todos sintam sua fúria!
Singles Match: Gabe Kidd vs. The Butcher
– Kidd venceu com um brainbuster.
Após a luta, Kidd ataca Butcher.
Nos bastidores, Lexy entrevista Kyle Fletcher e Don Callis. Ela pergunta sobre o desafio de Will Ospreay para uma Steel Cage Match. Callis diz a Lexy para parar de manipulá-los com suas perguntas e confirma que a luta vai acontecer. Fletcher afirma que a luta será sim dentro da gaiola de aço.
Singles Match: Julia Hart vs. Queen Aminata
– Julia venceu com um golpe de submissão.
Assim que voltamos do intervalo comercial, Cage destrói oponentes que tinham “Sky High” estampado nas costas de suas roupas. Eles foram dominados em menos de um minuto.
AEW World Trios Championship Match: The Death Riders (c) vs. Daniel Garcia, Daddy Magic, e Cool Hand Ang
– Os Death Riders venceram com um “Brutalizer” de PAC.
Após a luta, eles continuam atacando Garcia e 2point0. O Undisputed Kingdom aparece para salvar e confronta os Death Riders. Adam Cole e Garcia se encaram. Cole aplica um superkick em PAC. KOR e Strong também derrubam PAC, enquanto os Death Riders saem pela multidão. Mox e Marina se juntam a eles. De repente, Cope aparece com duas cadeiras. Ele posiciona PAC para um con-chair-to. O Undisputed Kingdom, Garcia e 2point0 afastam os Death Riders com cadeiras, permitindo que Cope aplique o con-chair-to em PAC. Cope deixa o ringue e a equipe médica atende PAC.
Singles Match: Max Caster vs. Brody King
– King venceu com um “cannonball”.
Nos bastidores, The Outrunners encontram o Hurt Syndicate. Eles perguntam se, ao desafiarem os Murder Machines na próxima semana e vencerem, terão uma chance pelo título. MVP responde que a boa notícia é que terão uma chance pelo título. A má notícia é que terão uma chance pelo título.
ROH Championship Match: Chris Jericho vs. Bandido
– Jericho venceu com um “rollup”.
Fim do show!