AEW Collision "Holiday Bash" (23/12/2023) - Cobertura e resultados!
Fim da primeira rodada da Blue League e disputa por título serão os destaques do show desta semana.
Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do Frost Bank, em San Antonio, no Texas.
O evento principal do show contará com Claudio Castagnoli e Bryan Danielson se enfrentandop pela Blue League, do AEW Continental Classic. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Mais dois combates finalizarão a primeira fase da Blue League;
- Christian Cage responderá ao desafio de Adam Copeland para o AEW World’s End;
- The Acclaimed e Billy Gunn colocarão o AEW World Trios Championship em jogo contra a Top Flight e Action Andretti;
Horários:
- Brasil – 22h (Horário de Brasília)
- Portugal – 00h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
AEW Continental Classic – Blue League: Bryan Danielson vs. Claudio Castagnoli
– A luta termina em empate após o tempo se esgotar.
AEW World Trios Championship Match: The Acclaimed (Max Caster e Anthony Bowens) e Billy Gunn (c) vs. Top Flight (Dante e Darius Martin) e Action Andretti
– Bowens aplica um “Roll-Up” sobre Andretti, conseguindo o pinfall.
Hook aparece em um vídeo promocional e aceita colocar o seu FTW Championship em jogo contra Wheeler Yuta, porém, quer fazer isso na próxima semana, em sua terra natal, New York City, no AEW World’s End.
Singles Match: Keith Lee vs. ROH World Six-Man Tag Team Champion Brian Cage
– Lee aplica um “Big Bang Catastrophe” sobre Cage, seguido de pinfall.
Lee pega um microfone para lembrar que um bloco de concreto o manteve afastado dos ringues por meses. Lee afirma estar cansado de esperar, prometendo que usará o Dynamite para destruir uma casa, bloco por bloco. Com a ameaça feita a Swerve Strickland, Lee sai do ringue.
Nos bastidores, Toni Storm envia uma mensagem para Riho, garantindo que acabará com ela no AEW World’s End.
Christian Cage faz sua entrada acompanhado por Nick Wayne. O AEW TNT Champion reconhece que sua última luta contra Adam Copeland foi cercada de polêmica. Uma polêmica em que a mãe de Wayne esteve envolvida. É por isso que ela prefere ser ela quem se dirige ao público. Ela faz sua entrada, onde Cage lhe entrega um microfone. Os fãs a vaiam bastante. Shayna Wayne diz que fez o que tinha que fazer para proteger seu filho. Nick sorri. O público continua a vaiá-la.
Cage pega o microfone novamente, elogiando o sacrifício de Shayna para criar Nick. Cage repreende Copeland, ressaltando que em Montreal teve a melhor vitória de sua carreira. Cage afirma estar no topo dos negócios, aceitando o desafio lançado por ele na semana passada.
Lexis Nair entrevista Ricky Starks e Big Bill nos bastidores. Os AEW World Tag Team Champions zombam de Kenny Omega, alegando que sua licença médica é apenas uma desculpa porque ele tem medo de enfrentá-los. Chris Jericho interrompe a entrevista, informando a Starks e Bill que ele ainda tem um contrato da luta título e que mais cedo ou mais tarde encontrará um parceiro para enfrentá-los.
AEW Coontinental Classic – Blue League: Brody King vs. Daniel Garcia
– Garcia aplica um “Roll-Up” sobre King, conseguindo o pinfall.
As luzes se apagam no local. Os membros da House of Black se preparam para atacar Garcia. Matt Menard abandona a mesa de comentaristas e tenta proteger Garcia. A FTR aparece em cena, forçando a House of Black a deixar o ringue. Furioso, Dash Harwood aponta que está cansado dessa situação, desafiando os heels para uma luta de duplas.
Tag Team Match: Abadon e Thunder Rosa vs. AEW TBS Champion Julia Hart e Sky Blue
– Rosa aplica o seu golpe finalizador sobre Blue, seguido do pinfall.
AEW Continental Classic – Blue League: ROH World Champion/NJPW Strong Openweight Champion Eddie Kingston vs. Andrade El Idolo
– Kingston aplica um “Suplex” sobre Andrade, seguido de pinfall.
Bryan Danielson aparece e encara Kingston, que será seu oponente nas finais da Blue League na próxima semana, encerrando o show desta noite.
Fim de show.