
Na noite desta quinta-feira a MAX transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do MGM Music Hall em Boston, Massachusetts. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Komander (c) vs. Nick Wayne – ROH World Television Championship Match;
- Adam Cole (c) vs. ??? – AEW TNT Championship Match;
- Julia Hart e Kris Statlander vs. Harley Cameron e AEW TBS Champion Mercedes Moné;
Cobertura:
Tony Schiavone e Nigel McGuiness nos dão as boas-vindas desde o topo da rampa de entrada. Os comentaristas relembram os acontecimentos do AEW Dynamite: Spring BreakThru, que culminou com a coroação de The Opps como novos AEW World Trios Championship.
Marina Shafir aparece em cena para se dirigir ao ringue! Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta aparecem na ringside para atacar a equipe de produção, destruindo câmeras e equipamentos de transmissão. Moxley pega um microfone para falar com os fãs, que respondem com gritos de “Você desistiu!”. Jon afirma que esta noite deveriam estar aqui para celebrar. Moxley deixa claro que não gosta dos Young Bucks antes de se dirigir aos seus rivais da noite anterior. Jon diz que sempre respeitou Samoa Joe, mas agora quer enfrentá-lo até a morte. Moxley desafia diretamente Joe para encerrar sua promo.
Singles Match: Kevin Knight vs. Lance Archer
– Knight aplica um “Springboard Lariat” sobre Archer, seguido de pinfall.
Samoa Joe fez uma promo nos bastidores, alertando os Death Riders de que eles não vão parar por menos do que os AEW World Trios Championship. “Somos The Opps, e queremos mais”, disse ele para encerrar sua promo.
Renee Paquette entrevista Kris Statlander e Jamie Hayter nos bastidores. Hayter afirma que ambas são boas lutadoras. Statlander a desafia para enfrentá-la na próxima semana no AEW Dynamite, em sua luta das semifinais do torneio Owen Hart.
Tony Schiavone lê uma carta de “desculpas” da FTR, onde eles dizem que na semana passada só estavam tentando assustar o comentarista, além de garantir que McGuiness não teria tido a menor chance contra eles.
Tag Team Match: Don Callis Family (NEVER Openweight Champion Konosuke Takeshita e Josh Alexander c/ Don Callis) vs. The Conglomeration (Rocky Romero e Tomohiro Ishii)
– Após ser abandonado por Romero, Ishii é finalizado por Takeshita e Alexander.
Romero retorna ao ringue para se desculpar com Ishii, mas este se mostra furioso. Trent Beretta aparece em cena, distraindo Ishii, que é atacado novamente por Romero. A Don Callis Family retorna ao ringue. Takeshita confronta Beretta, mas Callis o afasta dele. Trent estende a mão para Don Callis, que lhe entrega uma chave inglesa. Rocky imobiliza Ishii para que Beretta o golpeie com a ferramenta. Os heels posam para encerrar o segmento.
Lexy Nair entrevista Mercedes Moné nos bastidores, mas logo são interrompidas por Harley Cameron e sua marionete. “The CEO” se recusa a falar com a marionete, e muito menos a usar o nome de equipe que esta lhe sugere, e sai da cena. Cameron não demora em ir atrás dela.
1 on 2 – Handicap Match: Megan Bayne c/ Penelope Ford vs. Ashley Voy e Rebecca Scott
– Bayne vence rapidamente após conseguir o pinfall.
Após o combate, Bayne agarra suas duas oponentes para bater suas cabeças contra o ringue.
Vemos um vídeo promocional protagonizado por Anthony Bowens, que promete que fará de tudo para alcançar o topo na AEW. Uma jornada que já começou.
AEW TNT Championship Match: Adam Cole (c) vs. Claudio Castagnoli
– Cole vence após aplicar um “Crucifixe Pin” sobre Castagnoli.
Lexy Nair entrevista Big Bill e Brian Keith nos bastidores. Bill afirma estar decepcionado com Chris Jericho, que supostamente era seu líder. Keith o interrompe para lembrá-lo de que eles formavam uma família. Bill entende, mas agora as coisas tomaram um novo rumo. Bill diz que o objetivo deles como equipe é seguir em frente, lutar no ringue e quebrar alguns crânios.
Trios Match: La Facción Ingobernable (Rush, Dralistico e The Beast Mortos) VS KM, Rosario Grillo e LSG
– Rush aplica um “Bull’s Horn” sobre KM, seguido de pinfall.
Ricochet interrompe uma entrevista com “Speedball” Mike Bailey e Kevin Knight para dar-lhes um conselho. Ricochet aponta que ambos estão na parte mais baixa do card, ao contrário dele. Knight responde que ele tem algo que Ricochet não tem: cabelo. Ricochet confronta Knight, que ameaça golpeá-lo. Ricochet se vira para evitar o soco, o que faz Knight zombar dele. Bailey leva seu companheiro embora para evitar uma briga.
ROH World Television Championship Match: Komander (c) vs. Nick Wayne
– Wayne aplica um “Fisherman’s Buster” sobre Komander, seguido de pinfall.
Vemos um vídeo promocional de Hologram, que fará o seu retorno na próxima semana.
Top Flight desafiam Lio Rush e Action Andretti para um combate tornado de duplas na próxima semana. Rush e Andretti aparecem em cena, prontos para confrontar seus rivais, mas vários seguranças interrompem para evitar uma briga.
Toni Storm se une a Tony Schiavone e Nigel McGuinness para o evento principal da noite.
Tag Team Match: Julia Hart e Kris Statlander vs. Harley Cameron e AEW TBS Champion Mercedes Moné
– Statlander aplica um “Lariat” sobre Cameron, seguido de pinfall.
Toni Storm entra no ringue para aplaudir as vencedoras antes que Luther a pegue em seus braços para levá-la de volta aos bastidores. Assim chegamos ao final do episódio do AEW Collision desta semana.
Fim de show.