Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente do Bojangles Coliseum em Charlotte, North Carolina.
O destaque do show fica por conta de uma luta de duplas entre FTR e a House of Black. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:
Horários:
Cobertura:
It’s Saturday… you know what that means.
Vamos direto para os créditos de abertura, e Ric Flair abre caminho pela multidão da cidade natal enquanto entramos na área do ringue.
Tag Team Match: Darby Allin e Sting (c/ Ric Flair) vs. The Workhorsemen (Anthony Henry e JD Drake)
AEW Continental Crown Championship Match: Eddie Kingston (c) vs. Trent Beretta
Temos um vídeo de Tony Schiavone no início do dia conversando com Kris Statlander e Willow Nightingale (com um lagarto de verdade no ombro de Statlander). Tony pergunta sobre Stokely Hathaway se interessar por elas. Willow acha isso estranho, mas ela quer se concentrar no início de ano quente que teve e quer que continue rolando. Kris diz que 2023 foi incrível para elas e este ano será maior e melhor. Elas são as melhores lutadoras da AEW… e seu lagarto concorda.
Voltando do intervalo, HOOK diz que sua porcentagem de vitórias é incomparável. Ele quer outro cinturão e ele está focando em Samoa Joe. HOOK está indo atrás do World Championship.
Proving Ground Match: ROH World Tag Team Champions Undisputed Kingdom (Matt Taven e Mike Bennett) (c/ Roderick Strong) vs. Bryan Keith e Komander
Renee Paquette está com o Bullet Club Gold nos bastidores, perguntando sobre a relação deles com The Acclaimed, e aí vem os Trios Champions. Jay White diz que isso não é da conta deles, tudo começou quando Adam Cole colocou as mãos sobre eles. Os Gunns e The Acclaimed se enfrentam. Anthony Bowens diz que todos precisam se acalmar. Bowens diz que a única maneira de chegar ao topo no wrestling é através das facções. Billy Gunn sabe uma ou duas coisas sobre grandes facções. Bowens diz aos Gunns para pensarem. Todos vão embora, mas Austin fica e diz a Renee que isso faz sentido.
Voltando do intervalo, Adam Copeland segue para o ringue após sua emocionante vitória e subsequente derrota para Christian Cage no Worlds End.
Copeland lembra a tudo que ele e Cage venceram um ao outro, e ele o venceu pelo cinturão. Mas agora ele tem que ir para o final da fila. Cage acha que Copeland sempre teve oportunidades entregues a ele. Mas no final das contas, Copeland simplesmente trabalha mais. Cage quer que ele mereça a chance pelo título? Ele começará a fazer isso aqui mesmo esta noite. Ele vai começar de baixo porque trabalha muito. Ele está pronto para a luta, então está lançando um desafio aberto, o Cope Open.
Griiff Garrison e Cole Karter aparecem, acompanhados por Maria Kanellis. Griff pega o microfone para se apresentar. Quem diabos é Griff Garrison? Griff é um cara que enfrenta um Hall of Famer. Olhe para ele e mostre-lhe respeito, pois foi ele quem aceitou o desafio.
Copeland diz que Griff o lembra de quando tinha sua idade. Você está subindo abaixo do nível do mar até o Monte Everest. Griff dá um tapa em Copeland… e isso faz Copeland gostar dele ainda mais.
Singles Match: Adam Copeland vs. Griff Garrison (c/ Cole Karter e Maria Kanellis-Bennett)
Karter ataca logo após o final da luta e derruba Copeland com um Dropkick. Ele tenta um 450 Splash, erra, e é derrubado por Copeland com um Spear.
Nos bastidores, Ric Flair está com Sting e Darby Allin. Flair diz que na próxima semana em Jacksonville, será Sting e Darby vs. Takehista e Hobbs em uma Tornado Tag Team Match. Sting diz que não vai perder tempo nas últimas semanas de competição ativa. A única coisa certa sobre Sting é que no Daily’s Place será Showtime.
Singles Match: Kiera Hogan vs. Skye Blue
A seguir damos uma rápida olhada em Serena Deeb. Deeb está pronta para retornar.
Temos uma promo de Claudio Castagnoli falando sobre Adam Page. Ele não precisa de motivo para lutar, o trabalho é lutar. Claudio quer Hangman no Dynamite na próxima semana.
Singles Match: Andrew Everett vs. Claudio Castagnoli
Lexy Nair está com os AEW World Tag Team Champions Big Bill e Ricky Starks. Starks enfrentará Sammy Guevara no Daily’s Place na próxima semana. Starks retornará ao Daily’s Place como campeão, o que parece adequado para ele. Sua história com Sammy irá por água abaixo na próxima semana, pois ele maltratará Sammy. Big Bill lança um desafio, pois quer Sammy e Jericho no Battle of the Belts na próxima semana em uma Street Fight… Se Sammy conseguir passar por Starks na quarta-feira.
Tag Team Match: FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) vs. House of Black (Buddy Matthews e Malakai Black)
Após a luta, Garcia posa com FTR, mas aí vêm todos os 3 membros da House of Black para atacar por trás. Matthews bate a cabeça de Cash na cadeira de aço. Buddy e King seguram a cadeira perto do rosto de Dax, permitindo que Black acerte o Black Mass para nocautear Dax na frente de sua família. A TBS Champion Julia Hart aparece e lentamente toca o sino ao lado do ringue enquanto King acerta um Gonzo Bomb em Garcia. A House of Black permanece de pé enquanto a transmissão desta noite chega ao fim.
Fim de show!
This website uses cookies.