Cobertura: AEW Dark (22/12/2020) – Mente forte!

Na noite de terça-feira (22), o canal oficial da All Elite Wrestling no YouTube, transmitiu mais um episódio inédito do Dark, diretamente dos Estados Unidos. Como main event do show, teremos uma luta entre Matt Sydal e Serpentico. Cobertura: Jurassic…

Por   — 

Na noite de terça-feira (22), o canal oficial da All Elite Wrestling no YouTube, transmitiu mais um episódio inédito do Dark, diretamente dos Estados Unidos. Como main event do show, teremos uma luta entre Matt Sydal e Serpentico.

Cobertura:

  • Jurassic Express derrotaram Bear Country com um “Assisted Cutter”
  • Nyla Rose derrotou Tesha Price com um “Top Rope Knee”
  • Miro derrotou Sonny Kiss com um “Game Over”

Um episódio especial do The Waiting Room com Britt Baker começa com uma introdução de Reba (Rebel). Baker deseja a todos um Feliz Natal e agradece a Tony Khan por consertar a parede que Scorpio Sky destruiu, “como ele destrói todos os episódios de Dynamite”. Ela comenta sobre o “tratamento facial de férias” que deram a Thunder Rosa na semana passada. Ela anuncia que Sting estará na Waiting Room na próxima semana. Baker fala sobre o Dynamite de amanhã, que terá The Butcher vs. Pac. Ela dá uma impressão Pac dizendo “ninguém entende o que você está dizendo cara”. Ela zomba da Top Flight sobre como eles são jovens e apresenta seus convidados Christopher Daniels e Frankie Kazarian da SCU.

Kazarian diz que não está com disposição para comédia. Kazarian observa que foi ele e Sky que se tornaram campeões de duplas, não ele e Daniels. Kazarian diz que apesar de um ano ruim, ele sempre pôde contar com a SCU, até agora. Ele observa que Daniels perdeu para o Acclaimed. Ele também observa que sempre esteve em Daniels quando eles perderam. Kazarian diz que ter sucesso neste negócio significa muito para ele, enquanto fala sobre o que o wrestling profissional fez por ele e sua família. Ele diz que Daniels não é apenas seu parceiro de dupla, ele é seu melhor amigo, seu irmão e seu padrinho de casamento. Ele se desculpa por permitir que a frustração profissional afetasse seu relacionamento pessoal.

Daniels o interrompe e diz a ele para não se desculpar por ser intenso. Ele elogia Kazarian e se desculpa por perder sua paixão. Ele chama 2020 de “o pior ano da minha vida profissional” e um “deserto de fracasso”. Ele diz que “odiava vir trabalhar todos os anos”. Ele diz que os últimos 10 meses podem ser um sinal para que ele se aposente, pois larga o microfone e tenta ir embora. Kazarian o interrompe e diz que ele não pode desistir não apenas pelos fãs e por todos os outros, mas por si mesmo. Ele diz que Daniels é um lutador e está pedindo para ele lutar ao seu lado. Kazarian diz que eles vão lutar do fundo e escalar para se tornarem os AEW Tag Team Champions. Ele diz que da próxima vez que perderem como uma dupla, eles “acabarão como uma dupla para sempre”. Daniels finge sair e concorda com o ultimato de Kazarian. SCU convoca TH2 sentado no meio da multidão para uma luta. Baker diz a Reba para não agendá-los no programa porque ela não disse uma palavra antes de desejar a todos um Feliz Natal.

  • Thunder Rosa derrotou Jazmin Allure com um “Thunder Driver”
  • Stu Grayson derrotou Lee Johnson com um “Nightfall”
  • KiLynn King derrotou Alex Garcia com um “Neckbreaker”
  • Peter Avalon derrotou Mike Verna com um “Marti-Knees”
  • Red Velvet derrotou Vertvixen com um “Basement Boot”
  • Dark Order (5, 10 e Colt Cabana) derrotaram Aaron Solow, Fuego Del Sol e Ray Jaz com um “Finish Line”
  • Leyla Hirsch derrotou Madi Wrenkowski com um “Armbar”
  • Gunn Club derrotaram TNT com um “Colt 45”
  • Rey Fenix derrotou Danny Limelight com um “Musclebuster”
  • Matt Sydal derrotou Serpentico com um “Swinging Neckbreaker”