AEW Dynamite (05/03/2025) - Cobertura e resultados!
Combate entre Cope e Wheeler Yuta será o grande destaque do show desta semana, em Sacramento.

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do Sacramento Memorial Auditorium em Sacramento, na California. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- AEW World Trios Champion Wheeler Yuta vs. Cope;
- Megan Bayne e Penelope Ford vs. Kris Statlander e Thunder Rosa;
Cobertura:
Estamos ao vivo! Excalibur, Taz e Ian Riccaboni recebem o público e mostram um vídeo de MJF reclamando de “Hangman” Adam Page. Ele diz para Page ir até ele se quiser resolver algo.
Tony Schiavone chama Swerve Strickland, Prince Nana e Ricochet, que vão até o ringue.
Schiavone nota que Ricochet não está usando o manto da Embassy e pergunta onde ele está. Ricochet diz para não se preocupar, pois está passando por melhorias. Ele provoca Strickland, lembrando que “Hangman” Adam Page incendiou sua casa de infância. Strickland ignora e manda Ricochet assinar o contrato.
Ricochet se recusa, dizendo que Strickland tem sorte por estar recebendo uma revanche. Ele lembra que Strickland começou toda essa rivalidade e garante que se tornará o próximo desafiante ao AEW World Championship. Então, assina o contrato.
Strickland manda Ricochet calar a boca e diz que cometeu um erro ao deixá-lo respirar, mesmo após atacá-lo com uma tesoura e vencer por desqualificação. Ele promete acabar com Ricochet para se tornar o próximo desafiante ao AEW World Championship e provoca Samantha Irvin antes de assinar o contrato.
Ricochet tenta atacar Strickland com a tesoura, mas Strickland já estava esperando. Ele saca uma tesoura própria e acerta o olho de Ricochet.
Will Ospreay, Orange Cassidy, Powerhouse Hobbs e Mark Briscoe entram no ringue. Logo depois, Brian Cage, Lance Archer, Bryan Keith e Mark Davis aparecem.
8-Man Tag Team Match: Will Ospreay, Orange Cassidy, Powerhouse Hobbs, e Mark Briscoe vs. Brian Cage, Lance Archer, Mark Davis, e Bryan Keith (c/ Don Callis)
– Ospreay venceu o combate para sua equipe com um “Hidden Blade” em Keith.
Após a luta, Archer, Cage e Keith atacam Briscoe, Cassidy e Hobbs. No ringue, Davis aplica um sleeper em Ospreay. Archer e Cage dão um chokeslam em Hobbs nos degraus de aço. Kyle Fletcher aparece e manda Davis acertar Ospreay com uma cadeira. Davis hesita, mas obedece e depois vai embora. Fletcher finaliza com um Brainbuster em Ospreay sobre a cadeira.
Singles Match: Cope vs. Wheeler Yuta
– Cope venceu com um “spear”.
Após a luta, Cope segura a mão de Yuta e diz que é assim que o respeito se sente. Moxley, furioso, vai até o ringue e encara Yuta, mas Yuta o empurra e vai para os bastidores. Moxley o segue, mas para quando Yuta continua andando e avisa Cope que finalmente está sozinho, antes de alertá-lo.
A cena muda para MJF, onde “Hangman” Adam Page quase atropela MJF com seu carro. Eles brigam até a área do ringue. MJF ganha vantagem e mostra uma camisa que diz “MJF did nothing wrong”, depois nocauteia dois seguranças e tira seu “Dynamite” Diamond Ring. Page acerta MJF com socos, mas MJF o nocauteia com o anel e joga gasolina sobre ele. Ele pega um isqueiro, mas a segurança chega antes que algo aconteça.
Tag Team Match: Thunder Rosa e Kris Statlander vs. Penelope Ford e Megan Bayne
– Bayne venceu com um com F5.
Max Caster então desce para o ringue. Jay White, respondendo ao chamado para seu Open Challenge.
Singles Match: Max Caster vs. Jay White
– White venceu com um “Blade Runner”.
Jay White diz que desde o Worlds End, Cope luta contra os Deathriders e está sempre ao lado deles. “Neste domingo, no Revolution, estarei lá para ver o novo campeão mundial, Cope”, diz White.
Renee Paquette tenta conduzir uma entrevista entre Toni Storm e Mariah May, sem brigas. May cospe em Storm e a culpa por tudo. Mariah diz que, no fundo, Toni sabe que ela foi melhor. “Podemos ter um final de Hollywood, uma trilogia com sua melhor coestrela”, diz May. Storm responde que Mariah não merece esse final. “Sua carreira vai seguir, sua vida vai seguir, será boa, mas não incrível. As pessoas vão gostar de você, mas não vão te amar. Você será substituída e esquecida. Alguém, daqui a muitos anos, vai perguntar o que aconteceu com Mariah May, e vão saber o que acontece quando você tenta matar Deus”, diz Storm. Mariah joga a cadeira no chão e as duas ficam cara a cara, mas não acontece mais nada.
Tag Team Match: Sweve Strickland e Brody King vs. Kazuchika Okada e Ricochet
– Ricochet acertou Swerve com o título e venceu o combate.
Fim do show!