AEW Dynamite (26/02/2025) - Cobertura e resultados!

Combate pelo AEW International Championship, que determinará o oponente de Kenny Omega, no Revolution é o grande destaque do show.

AEW Dynamite (26/02/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto da Frontwave Arena em Oceanside, California. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

Publicidade
  • Konosuke Takeshita (c) vs. Orange Cassidy – AEW International Championship Match;
  • Bryan Keith vs. Will Ospreay Bounty Match;
  • Harley Cameron vs. Deonna Purrazzo;
  • AEW TNT Champion Daniel Garcia e FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) vs. Adam Cole, Kyle O’Reilly e Roderick Strong;
  • “Hangman” Adam Page vs. ???;

Cobertura:

Estamos ao vivo! Excalibur, Taz e Tony Schiavone dão as boas-vindas ao público enquanto vemos Cope saindo de uma ambulância do lado de fora da arena. Em seguida, MJF manda uma mensagem para “Hangman” Adam Page, antes de vermos Page chegando à arena e seguindo em direção ao ringue. Aaron Solo já o espera lá dentro.

Publicidade

Singles Match: Adam Page vs. Aaron Solo
– Page venceu com um Buckshot Lariat.

Após a luta, Page pega uma cadeira e um microfone. Ele se senta no ringue e diz que ficará ali até que alguém encontre MJF e o traga para que ele possa espancá-lo. A música de MJF toca, e ele aparece segurando uma toalha ensanguentada. Ele pergunta a Page se ele realmente quer lutar na frente de todo o público presente e o chama de insensível, antes de dizer que não vai enfrentá-lo hoje à noite. MJF então afirma que foi até o ringue porque está muito preocupado com o amigo de Page e diz que chegou a hora de descobrirem quem realmente é de verdade.

A câmera então encontra Christopher Daniels caído, com sangue nele, após ser atacado por MJF.

Em seguida, Will Ospreay caminha até o ringue. Bryan Keith vem logo atrás.

Bounty Match: Will Ospreay vs. Bryan Keith
– Ospreay venceu com um Hidden Blade.

Após a luta, Ospreay e Kyle Fletcher começam a brigar no meio da plateia.

Nos bastidores, vemos Billie Starkz esbarrar em Mercedes Mone. Momo Watanabe aparece atrás de Mone segurando um taco de beisebol, forçando Mone a recuar.

Em seguida, The Outrunners seguem para o ringue. Brian Cage e Lance Archer vêm logo atrás.

Tag Team Match: Brian Cage e Lance Archer vs. The Outrunners
– Floyd venceu para sua equipe com um Roll-up.

Swerve Strickland e Prince Nana seguem para o ringue. Strickland relembra sua estreia na AEW durante o Revolution, três anos atrás, e diz que, noite após noite, defendeu o AEW World Championship e o exibiu para o mundo. Ele menciona Ricochet e afirma que as coisas entre eles só terminam quando ele decidir.

A música de Ricochet toca, e ele aparece. Ele pergunta se Strickland é burro ou idiota e diz que já deixou claro que está acabado com isso. Ricochet ainda afirma que, da próxima vez que Strickland o vir, ele estará com um título ao redor da cintura. Prince Nana informa Ricochet que tem uma proposta para ele e revela que conversou com Tony Khan. Ele diz que os fãs merecem uma revanche entre Strickland e Ricochet, mas, dessa vez, será uma luta pelo posto de desafiante número um ao AEW World Championship. Tudo o que Ricochet precisa fazer é aceitar. Ricochet concorda, mas impõe uma condição: a luta tem que acontecer no Revolution.

Ricochet retorna aos bastidores, e Strickland se prepara para sair também, mas Nana o interrompe e diz que está feliz por vê-lo colocando o AEW World Championship como prioridade novamente. No entanto, ele acrescenta que quer que Strickland volte a ser quem todos dizem que ele é, mas admite que não sabe se conseguirá continuar ao seu lado caso as coisas sigam como estão.

The Undisputed Kingdom caminha até o ringue. FTR e Daniel Garcia vêm logo atrás.

Tag Team Match: The Undisputed Kingdom vs. FTR e Daniel Garcia
– Cole venceu com um Roll-up em Garcia.

Após a luta, um confronto tenso acontece entre The Undisputed Kingdom, FTR e Daniel Garcia.

Do lado de fora da arena, vemos Cope atacar Claudio Castagnoli. Os dois brigam até chegarem à área do ringue, mas Wheeler Yuta aparece de surpresa e acerta Cope. Castagnoli pega uma cadeira e começa a atacá-lo repetidamente, enquanto Marina Shafir observa. Yuta agarra uma segunda cadeira, mas Jay White surge no ringue. Cope aproveita a distração para atacar Yuta e Castagnoli com a cadeira e, em seguida, aplica um Spear em Castagnoli.

Shafir prende Cope em um Sleeper Hold, mas ele consegue escapar. Yuta tenta acertar um Busaiku Knee em Cope, mas acidentalmente atinge Shafir. Cope não perde tempo e continua atacando Castagnoli com a cadeira antes de finalizar com um Con-Chair-To.

Jon Moxley aparece ao lado do ringue enquanto Cope coloca Shafir sobre uma cadeira. A música de Willow Nightingale toca, e ela caminha até o ringue. Willow pega uma das cadeiras e aplica um Con-Chair-To em Shafir.

Em seguida, Harley Cameron faz sua entrada. Deonna Purrazzo vem logo atrás.

Singles Match: Harley Cameron vs. Deonna Purrazzo
– Cameron venceu com um rolling cutter.

Orange Cassidy então sai para o ringue. A Don Callis Family segue.

Revolution International Championship Series Match: Konosuke Takeshita (w/ Don Callis and Mark Davis) (c) vs. Orange Cassidy
– Takeshita venceu com um Falcon Arrow.

Fim do show!

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.