publicidade

AEW Dynamite "Spring BreakThru" (16/04/2025) - Cobertura e resultados!

Show temático desta noite terá como grande destaque combate pelo AEW World Trios Championship.

AEW Dynamite “Spring BreakThru” (16/04/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do MGM Music Hall em Boston, Massachusetts. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

Publicidade
  • Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta) (c) vs. The Opps (Samoa Joe, Katsuyori Shibata e Hook) – AEW World Trios Championship Match;
  • Hurt Syndicate (Bobby Lashley e Shelton Benjamin c/ MVP) (c) vs. Gates of Agony (Toa Liona e Bishop Kaun) – AEW Word Tag Team Championship Match;
  • AEW TBS Champion Mercedes Moné vs. ROH Women’s World Champion Athena – AEW Women’s Owen Hart Foundation Tournament – Semi-Final Match;
  • “Hangman” Adam Page vs. ??? – AEW Men’s Owen Hart Foundation Tournament – Semi-Final Match;
  • Will Ospreay vs. NEVER Openweight Champion Konosuke Takeshita – AEW Men’s Owen Hart Foundation Tournament – Semi-Final Match;

Cobertura:

AEW Women’s Owen Hart Foundation Tournament – Semi-Final Match: AEW TBS Champion Mercedes Moné vs. ROH Women’s World Champion Athena
– Moné aplica um “Roll-Up” sobre Athena, vencendo o combate.

Publicidade

“Hangman” Adam Page é entrevistado por Renee Paquette. Page começa a falar, mas é interrompido pela The Elite. Os Jacksons dizem que aceitam suas desculpas, presumindo que ele as oferecerá. “Todo esse problema que você tem com os Death Riders pode ser resolvido. Entre nós, esses caras são loucos, mas podemos colocá-los do nosso lado. Você vai ganhar todo este torneio e trazer o título”, diz Matthew antes de sair. Kazuchika Okada pergunta a Page por que ele está sempre com raiva. “Sorria”, diz Okada. Page se afasta, e Okada o chama de p**** pelas costas. Page volta para confrontá-lo, mas Okada apenas repete que ele deve sorrir.

AEW Men’s Owen Hart Foundation Tournament – Semi-Final Match: “Hangman” Adam Page vs. Josh Alexander
– Page consegue o pinfall para vencer.

Após o combate, Kyle Fletcher sai junto com Don Callis em direção ao ringue. Fletcher não chega ao ringue e os dois começam a trocar golpes na rampa. Page conecta um forte Lariat no ringue, mas Fletcher se afasta para evitar o Buckshot Lariat. De repente, Alexander ataca Page. Callis comemora, dizendo que Alexander agora faz parte da família.

Christian Cage discute com Nick Wayne. Nick diz que Cage não seguiu o plano porque não conseguia suportar a ideia de Cope ser campeão antes dele. Cage responde que isso é uma presunção, não um fato. Christian afirma que deu esse tempo a Nick para que ele reencontrasse seu fogo interior e conseguiu um lugar para ele no Best of the Super Juniors da NJPW. No caminho para isso, arranjou-lhe uma luta contra Komander. Cage termina falando de forma condescendente com Nick, dá alguns toques em seu rosto e finaliza com um tapa.

Resumo das últimas ações da FTR. Tony Schiavone anuncia que Cash Wheeler e Dax Harwood foram suspensos e multados.

AEW Word Tag Team Championship Match: Hurt Syndicate (Bobby Lashley e Shelton Benjamin c/ MVP) (c) vs. Gates of Agony (Toa Liona e Bishop Kaun)
– Lashley aplica um “Spear” sobre Kaun, seguido de pinfall.

MJF entra no ringue ao finalizar a luta. Max insiste que ele traz muito à mesa, Shelton e MVP sabem disso, mas alguns são lentos para aprender. Lashley se enfurece e vai em direção a ele, mas MVP o detém. “Quando falo do talento que trago, não é apenas o meu, mas também aquele que tenho no vestiário”, diz MJF. MVP pede que ele mostre suas cartas agora mesmo, e MJF aceita.

Várias garotas entram no ringue com roupas e atitudes sedutoras. MJF diz que eles podem sair com todas as garotas se ele receber os três polegares para cima. MVP dá o polegar para cima, Shelton se distrai com as garotas e diz que precisa de mais tempo. Shelton insiste que precisa de mais tempo, sugerindo que quer o relógio de Max. Ele está prestes a levantar o polegar, mas o abaixa ao ver o olhar reprovador de Lashley. Mesmo assim, MJF entrega o relógio a Benjamin e diz que ele pode sair com as garotas, se quiser. “Quando eu for parte do Syndicate, porque isso vai acontecer, haverá mais relógios e mulheres”, afirma MJF. Max diz a Bobby que ele é conhecido por conseguir o que quer, porque seu nome é MJF, e ele é melhor que todos.

The Hurt Syndicate conversam nos bastidores. Lashley insiste que não confia em MJF, e MVP lhe diz que ele está agindo de forma pessoal quando isso é puramente um negócio. “Podemos usar MJF para conseguir o que queremos. Tudo o que peço é que você relaxe. Dou minha palavra, no momento em que ele não estiver alinhado…”, diz MVP, convidando-os a aproveitar um bom momento com as garotas.

AEW Men’s Owen Hart Foundation Tournament – Semi-Final Match: Will Ospreay vs. NEVER Openweight Champion Konosuke Takeshita
– Ospreay aplica um “Storm Breaker” sobre Takeshita, seguido de pinfall.

AEW World Trios Championship Match: Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta) (c) vs. The Opps (Samoa Joe, Katsuyori Shibata e Hook)
– Joe aplica um “Coquina Clutch” sobre Moxley, vencendo o combate.

Will Ospreay, Kevin Knight, AR Fox e vários outros lutadores saem para celebrar no ringue com os novos campeões, encerrando o show desta semana.

Fim de show.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.