AEW planeja tornar estrela "heel" em um dos seus maiores "babyfaces"
Embora tenha sofrido um “heel-turn” inesperado no AEW Double or Nothing, Konosuke Takeshita deverá passar novamente por um “face-turn”, devendo inclusive, se tornar um dos maiores “babyfaces” da AEW. Dave Meltzer fez esta afirmação no passado Wrestling Observer Radio. Veja:Você…

Embora tenha sofrido um “heel-turn” inesperado no AEW Double or Nothing, Konosuke Takeshita deverá passar novamente por um “face-turn”, devendo inclusive, se tornar um dos maiores “babyfaces” da AEW.
Dave Meltzer fez esta afirmação no passado Wrestling Observer Radio. Veja:
Você também pode se interessar:
- Kenny Omega confronta os Young Bucks no AEW Dynamite
- Triple H anuncia recorde que será quebrado na WrestleMania 41
- WWE cancelou grandes planos para a divisão Cruiserweight
- Revelados novos detalhes da polêmica envolvendo Charlotte Flair e Tiffany Stratton na WWE
“Os planos de longo prazo são para que Takeshita se torne um dos maiores babyfaces da companhia, no longo prazo.”
Depois de um punhado de lutas não televisionadas no Dark e Dark Elevation, Takeshita apareceu pela primeira vez na AEW TV em maio de 2022 em uma derrota para Jay Lethal no Rampage.
No entanto, Takeshita ingressaria oficialmente na AEW em novembro de 2022 e estava operando como um babyface até sua virada chocante na conclusão mencionada da ‘Anarchy in the Arena’ em Las Vegas.
A lealdade atual de Takeshita com Don Callis fez com que os dois recebessem um “heat” incrível dos fãs nas últimas duas semanas do Dynamite, onde eles perseguiram persistentemente o atual IWGP United States Champion, Kenny Omega.
No entanto, não está claro quando Takeshita eventualmente enfrentará Omega, especialmente porque este último já confirmou que defenderá seu título contra Will Ospreay no Forbidden Door II em 25 de junho.