AEW precisou fazer grandes mudanças de última hora em relação aos planos para o World Championship

Conforme noticiamos anteriormente, CM Punk foi destituído da posse do AEW World Championship, deixando-o vago pela segunda vez consecutiva. No Dynamite da última noite, foi anunciado um torneio pelo título, que será decidido no especial Grand Slam.

De todos os competidores presentes no torneio, somente Chris Jericho e Jon Moxley já possuem vagas garantidas para as semifinais, visto que estavam recentemente em sua rota, ou seja, tem o status para tais posições.

Segundo o Ringside News, no entanto, Moxley e Jericho não estavam programados para entrarem na rota do título novamente, antes dos problemas envolvendo Punk, de modo que a AEW precisou fazer estas mudanças de última hora, chegando a comunicar os respectivos lutadores sobre isso.

Veja o que Dave Meltzer disse na última edição do Wrestling Observer Radio:

“Moxley tinha uma história inteira programada que não tinha nada a ver com o título ou algo assim. Ele iria tirar um tempo dos ringues. Ele até mencionou na TV que estava saindo de férias. O enredo teve que ser descartado, porque ele e Jericho, que também não estava agendado para o show desta semana, foram chamados e disseram ‘o show que tínhamos e as estrelas que tínhamos – tínhamos 4 estrelas principais que não estarão no show esta semana e precisamos de vocês de volta.’ Houve uma reunião de equipe antes do show, de união e tudo mais.”