Cobertura: AEW Rampage (04/11/2022) – Não encoste nele!
Na noite desta sexta-feira, a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Rampage diretamente do Jim Whelan Boardwalk Hall em Atlantic City, New Jersey. Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a…
Na noite desta sexta-feira, a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Rampage diretamente do Jim Whelan Boardwalk Hall em Atlantic City, New Jersey.
Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:
- Katsuyori Shibata fez uma aparição surpresa no Dynamite e foi o escolhido por Orange Cassidy para disputar o AEW All-Atlantic Championship!
- Se preparando para o Full Gear, Jamie Hayter terá a ajuda de Britt Baker para enfrentar a dupla de Madison Rayne e Skye Blue!
- Mike Tyson fará o seu inesperado retorno para a AEW e será o comentarista especial do show de hoje!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
It’s Friday… you know what that means.
Estamos ao vivo. Jim Ross, Tony Schiavone e Excalibur cumprimentam o público em casa enquanto Mike Tyson chega para se juntar a eles. Katsuyori Shibata vai para o ringue, seguido por Orange Cassidy.
AEW All-Atlantic Championship City Dream Match: Orange Cassidy (c) vs. Katsuyori Shibata
- Cassidy reteve o cinturão com um “Orange Punch”.
Após a luta, os dois homens apertam as mãos antes de Cassidy colocar seus óculos de sol em Shibata.
Vamos nos bastidores para Toni Storm e Lexy Nair. Nair pergunta a ela sobre sua próxima luta contra Jamie Hayter no Full Gear e Storm pergunta o que aconteceu com a ‘boa garota com quem ela estava em casa durante a pandemia’. Ela diz a ela que terá que assumir a responsabilidade pelas decisões que está tomando no momento.
De volta do intervalo, vamos aos bastidores para Lexy Nair e Blackpool Combat Club. Nair pergunta quais são seus problemas com Chris Jericho e Claudio Castagnoli diz que ele traça a linha quando Jericho ataca não-lutadores como Ian Riccaboni. Ele diz que, como ainda não conseguiu sua revanche pelo ROH World Championship, Jericho não precisa procurar mais se quiser vencer todos os ex-campeões da empresa. Bryan Danielson reitera o ponto de Castagnoli para si mesmo e diz que vai bater na cabeça de Jericho. William Regal diz a Jericho para fazer sua escolha.
De volta ao ringue, Britt Baker e Jamie Hayter descem. Skye Blue e Madison Rayne já estão esperando no ringue.
Tag Team Match: Britt Baker e Jamie Hayter (c/ Rebel) vs. Madison Rayne e Skye Blue
- Hayter e Baker venceram com um “Ripcord Lariat” em Rayne.
Após a luta, Britt Baker pega um microfone e diz que elas definirão o que é ser campeã quando Hayer tirar o título de Toni Storm no Full Gear. A música de Storm toca e ela ataca Baker. Ela ataca Hayter e as duas mulheres brigam no centro do ringue. Baker agarra o AEW Interim Women’s Championship e acerta Storm na cabeça com ele. Ela dá a Hayter o título e ela o segura.
Vamos nos bastidores para Chris Jericho, Sammy Guevara e Tony Schiavone. Schiavone pede a Jericho que pare de atacar comentaristas e Jericho diz que não há garantias no caso dos entrevistadores. Schiavone pergunta sobre os comentários de Regal anteriores e Jericho diz que um homem menos honrado não diria nenhum dos dois, mas como ele é honrado, ele escolhe os dois, tanto Danielson quanto Castagnoli. Ele diz que acha que o Blackpool Combat Club não se suporta, então pergunta o que aconteceria se ele trouxesse um de seus caras: Guevara. Ele desafia Castagnoli e Danielson para uma Fatal Four-Way e diz a Guevara que, quando só sobrarem os dois de pé, ele sabe que Guevara fará a coisa certa.
De volta ao ringue, Ricky Starks chega.
Starks diz que ouve os fãs clamando para vê-lo na televisão e diz aos fãs que eles sempre o apoiaram porque sabem que ele é bom. Ele diz que gosta deles também e diz que está trabalhando desde o primeiro dia. Ele diz que talvez tenha a resposta e anuncia que entrará no AEW World Championship Eliminator Tournament. Ele diz que é o cara que vai segurar a AEW nas costas. Ele diz que começará no Full Gear quando ele sair como o novo desafiante número um pelo AEW World Championship. Ele diz que enfrentará Jon Moxley ou MJF e diz que vencerá porque é “Absolute” Ricky Starks.
De volta do intervalo, vamos aos bastidores para Tony Schiavone e Sammy Guevara. Ele diz que o ROH World Championship vai ficar na JAS depois do Full Gear e diz que sonha em vencer Bryan Danielson há muito tempo e diz que ainda está inacabado. Ele então o desafia para uma 2-Out-Of-3 Falls Match no Dynamite da próxima semana.
The Embassy segue para o ringue, seguidos por WarJoe.
Tag Team Match: AEW TNT Champion Wardlow e ROH World Television Champion Samoa Joe vs. Gates of Agony (Bishop Kaun e Toa Liona) (c/ Prince Nana)
- Wardlow e Joe venceram com um “Powerbomb Symphony” em Kaun.
Após a luta, a música de Powerhouse Hobbs toca e ele vai para o ringue, indicando que ele quer uma chance pelo TNT Championship de Wardlow. Joe acaba sendo empurrado por Wardlow e não parece gostar do que aconteceu.
Fim de show!