Cobertura: AEW Rampage (14/03/2023) – Rumo ao cinturão!

Na noite desta sexta-feira, a TNT transmitirá mais um gravado do AEW Rampage diretamente da UW – Milwaukee Panther Arena em Milwaukee, Wisconsin. Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas,…

Por   — 

Na noite desta sexta-feira, a TNT transmitirá mais um gravado do AEW Rampage diretamente da UW – Milwaukee Panther Arena em Milwaukee, Wisconsin.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Aussie Open acabaram de conquistar os IWGP Heavyweight Tag Team Titles e os defenderão contra os Best Friends!
  • Visando o AEW World Championship, Jack Perry quer subir no ranking em um confronto contra Shawn Spears!
  • Teremos a colisão inédita entre Emi Sakura e Taya Valkyrie!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Friday… you know what that means.

Estamos ao vivo. Jim Ross, Excalibur e Tony Schiavone cumprimentam o público em casa enquanto Aussie Open e os Best Friends já estão esperando no ringue.

IWGP Heavyweight Tag Team Championship Match: Aussie Open (Kyle Fletcher e Mark Davis) (c) vs. Best Friends (Chuck Taylor e Trent Beretta)

  • Fletcher e Davis retiveram os cinturões com um “Corealis” em Taylor.

Em seguida, vamos aos bastidores com Sonjay Dutt, Jay Lethal, Satnam Singh, Jeff Jarrett e Mark Briscoe se reunindo para a luta desta noite. Briscoe expressa que sente que Lethal o está enganando, mas Dutt o puxa de lado e garante que Singh, Lethal e Jarrett o protegem. Ele então puxa uma camisa com todos os rostos deles e a coloca em Briscoe. Briscoe tira a camisa e a joga do outro lado da sala.

De volta ao ringue, Tony Schiavone apresenta FTR. Dax Harwood e Cash Wheeler então descem para o ringue.

Schiavone diz a FTR que eles conquistaram o AEW World Tag Team Championship mais uma vez, e Wheeler agradece. Ele diz que levou 2 anos e 5 meses para reconquistar os títulos, mas agora eles podem dizer que são duas vezes AEW World Tag Team Champions. Wheeler então aborda seu futuro e diz que os fãs estão presos a eles por mais quatro anos porque ainda são All Elite. Ele diz que perder o título foi a escalada mais difícil de volta ao topo para eles, então diz que não é sobre o que eles fizeram, mas o que eles vão fazer. Ele diz que eles vão encerrar em quatro anos, mas até lá, eles vão dar tudo o que têm.

Harwood então diz que os fãs não deveriam gostar deles e ele começou a quebrar a cabeça se perguntando por que eles gostam. Ele diz que percebeu que essa era a história de redenção deles e eles se levantaram várias vezes para continuar lutando. Ele diz que é hora do FTR retribuir os fãs em uma última jornada por permanecerem ao seu lado.

Nos bastidores com Lexy Nair, The Hardys, Isiah Kassidy e HOOK. Nair pergunta a Jeff como é estar de volta, e Jeff diz que é ótimo. Matt então diz que eles estão prontos para a luta contra The Firm no The Hardy Compound para que ele e Kassidy possam se livrar de seus contratos.

De volta do intervalo, Mark Briscoe, Jay Lethal, Jeff Jarrett, Satnam Singh e Sonjay Dutt vão para o ringue. Spanish Announce Project e Man Scout já estão esperando lá dentro.

8-Man Tag Team Match: Jay Lethal, Jeff Jarrett, Mark Briscoe e Satnam Singh (c/ Sonjay Dutt) vs. Spanish Announce Project (Angelico, Luther e Serpentico) e Man Scout

  • O grupo de Mark venceu com um “Froggy Bow” em Scout.

Taya Valkyrie então vai para o ringue. Emi Sakura já está esperando lá dentro.

Singles Match: Emi Sakura vs. Taya Valkyrie

  • Valkyrie venceu com um “Road to Valhalla”.

Após a luta, Leila Grey entra no ringue, mas Valkyrie a pega com uma cotovelada e Road to Valhalla. Jade Cargill então entra no ringue e as duas trocam golpes. Ela então tenta aplicar o Road to Valhalla em Cargill, mas Grey a ataca por trás, o que permite que Cargill dê um Pump Kick e um Jaded. Ela então faz um pinfall em Valkyrie para mostrar a ela que isso pode ser feito.

Em seguida, passamos para um vídeo de Jose que está desafiando El Hijo del Vikingo por seu AAA Mega Championship em nome de Dralístico.

De volta ao ringue, Jake Hager, Matt Menard e Angelo Parker chegam. Menard e Parker zombam de The Acclaimed com um rap próprio. Menard se gaba de ter vencido The Acclaimed, depois diz que não ingressar na Jericho Appreciation Society é coisa de burro, porque todo mundo quer ser um artista esportivo. Parker então diz que eles não vieram aqui para brincar e acrescenta que está tendo um bom dia de cabelo. Hager fala sobre seu amado chapéu roxo antes da música de The Acclaimed tocar. Max Caster, Anthony Bowens e Billy Gunn aparecem, e Caster vai fazer rap, mas diz para esquecer. Os três homens então atacam os membros da JAS e uma grande briga começa. Gunn envia Hager sobre a barricada enquanto Parker é jogado para fora. Caster e Bowens então seguram Menard no ringue enquanto Gunn segura uma tesoura. Hager e Parker puxam Menard para fora do ringue antes de Bowens desafiar Menard, Parker e Hager para uma luta de trios na próxima semana no Dynamite.

Singles Match: “Jungle Boy” Jack Perry vs. Shawn Spears

  • Perry venceu com um “Inside Cradle”.

Após a luta, Spears e Jungle Boy apertam as mãos e se abraçam. Spears então levanta a mão de Jungle Boy.

Fim de show!