Cobertura: AEW Rampage Road Rager (17/06/2022) – Símbolo da esperança!
Na noite desta sexta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Rampage, dessa vez com a temática Road Rager, diretamente da Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri.
Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:
- Willow Nightingale busca provar o seu valor dentro da AEW e vai se jogar de cabeça no desafio aberto de Jade Cargill pelo TBS Championship!
- Mesmo com Hiroshi Tanahashi em seu retrovisor, Jon Moxley terá que lidar com o jovem Dante Martin primeiro!
- Os problemas de Darby Allin com a reDRagon continuam, e agora ele vai enfrentar Bobby Fish!
- Max Caster e o Gunn Club estarão presentes no Rampage para colidir com Leon Ruff e a Bear Country!
- Vamos ouvir de Keith Lee e Swerve Strickland para saber como fica a parceria dos dois!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
It’s Friday… you know what that means.
Estamos no ar! Excalibur, Taz, Chris Jericho e William Regal estão nos comentários.
Temos entradas completas para Jon Moxley e seu oponente, Dante Martin.
Singles Match: Dante Martin vs. Jon Moxley
- Moxley venceu com um “Bulldog Choke”.
Regal deixa os comentários e deseja ao resto da equipe uma noite agradável.
Moxley se curva a Martin em respeito, embora Martin ainda esteja apagado no ringue.
Nos bastidores, Tony Schiavone está com Keith Lee e Swerve Strickland. Lee diz que dará a Strickland 30 segundos para explicar por que ele não deve bater nele. Strickland diz que a Casino Battle Royale foi uma competição única e Lee teria feito o mesmo. Lee começa a se afastar e Strickland tenta impedi-lo. Ricky Starks e Powerhouse Hobbs entram para um momento que encerra este segmento.
Vamos para um intervalo comercial.
De volta do intervalo, recebemos comentários pré-gravados de Malakai Black e Penta Oscuro. Eles se encontrarão em uma luta de qualificação pelo All-Atlantic Championship na quarta-feira.
De volta ao ringue, Max Caster e Gunn Club fazem sua entrada. Caster faz um rap sobre o que ele tem algo a dizer, mas “alguém me fez assinar um NDA”.
Trios Match: Max Caster e Gunn Club (c/ Anthony Bowens e Billy Gunn) vs. Leon Ruff e Bear Country
- O trio de Caster venceu com um “Mic Drop” em Ruff.
Lexy Nair está nos bastidores com HOOK. Ela nos informa que HOOK enfrentará uma promessa do LA Dojo da New Japan na próxima semana. Ele não tem muito a dizer sobre isso. Danhausen entra e diz que ele e HOOK vão destruir seus oponentes. HOOK finalmente fala e diz: “Ele consegue” e vai embora.
De volta ao ringue, Willow Nightingale faz sua entrada e Jade Cargill faz sua entrada, usando o antigo elevador de Cody Rhodes para subir do centro do palco.
AEW TBS Championship Match: Jade Cargill (c) (c/ Stokely Hathaway e Kiera Hogan) vs. Willow Nightingale
- Cargill reteve o cinturão com um “Jaded”.
Cargill e Hogan vão para um ataque pós-luta, mas a música de Athena toca. Athena vem pelo meio da multidão e acerta um O-Face em Hogan, mas é derrubada por Cargill. Cargill tenta causar mais danos, mas Kris Statlander corre para o ringue e afugenta Cargill e sua equipe.
Recebemos comentários pré-gravados de Jay Lethal, Sonjay Dutt e Satnam Singh. Lethal diz que está trabalhando, ao contrário de Samoa Joe. Singh diz que eles estão apenas começando.
Excalibur conecta a programação atual para o Forbidden Door pay-per-view, incluindo uma nova luta: Uma Winner Takes All 3-Way Match pelos IWGP e Ring of Honor Tag Team Championships: FTR vs. Jeff Cobb e Great-O -Khan vs. Roppongi Vice. Eles também anunciam Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi contra Chris Jericho e Lance Archer para o Dynamite de quarta-feira.
Vamos para um intervalo comercial.
De volta do intervalo, Mark Henry fala com Darby Allin e Bobby Fish. Allin diz que vai derrotar Fish como vingança por Kyle O’Reilly derrotar Sting. Fish diz que isso não vai acontecer. Allin diz que a perna de Fish será quebrada até o final da noite.
Voltamos direto para a arena para a entrada de Bobby Fish. Darby Allin segue com sua entrada e marcha direto para o ringue.
Singles Match: Bobby Fish vs. Darby Allin
- Allin venceu com um “Last Supper”.
Fish imediatamente ataca Allin após a luta e chama Kyle O’Reilly para o ringue com uma cadeira de aço. As luzes se apagam e quando elas voltam Sting está parado na frente de O’Reilly na rampa. Sting acerta O’Reilly entre as pernas com um taco.
Sting joga a cadeira para Allin e Allin a envolve no tornozelo de Fish e então acerta um Coffin Drop na cadeira. Fish está se contorcendo de dor. Sting entra no ringue com Allin.
Fim de show!