Cobertura: AEW Revolution 2023 – Vencido em seu próprio jogo!
Na noite deste domingo, a B/R Live e a FITE TV transmitirão o pay-per-view Revolution, diretamente do Chase Center em San Francisco, California. Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a…
Na noite deste domingo, a B/R Live e a FITE TV transmitirão o pay-per-view Revolution, diretamente do Chase Center em San Francisco, California.
Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:
- MJF terá o maior desafio de sua carreira até o momento ao defender seu AEW World Championship contra Bryan Danielson em uma Ironman Match de 60 minutos!
- Jamie Hayter terá a dura missão de defender seu AEW Women’s World Championship contra as perigosas Ruby Soho e Saraya!
- Em uma 4-Way Match, The Gunns irão defender seus AEW World Tag Team Titles contra The Acclaimed, Danhausen & Orange Cassidy, e Jay Lethal & Jeff Jarrett!
- O retorno de Wardlow aos ringues da AEW o verá desafiando Samoa Joe novamente pelo AEW TNT Championship!
- A House of Black tomou a dianteira e atacou The Elite, marcando uma luta pelos AEW World Trios Titles para hoje!
- Em mais um combate desta grande rivalidade, Adam Page e Jon Moxley irão colidir em uma Texas Deathmatch!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. O pré-show começará as 21 horas.
Cobertura:
Zero Hour
RJ City entrevista Orange Cassidy e Danhausen, que dizem estar vestindo roupas. RJ pergunta qual é o nome da equipe deles, Danhausen diz que seu nome é Orange Cassidy e Danhausen e diz que quer amaldiçoar um monte de celebridades, mas não quer se amaldiçoar e Cassidy.
Renee Paquette está aqui para falar sobre o show e sobre Jon Moxley vs. Adam Page. Temos um vídeo de promoção da luta e Don Callis chega para ajudar a falar sobre. Ele diz que está preocupado com Page porque vê um sociopata em Moxley – o que ele sabe, porque também é um. Moxley é um lunático delirante e sedento de sangue. Paquette diz que Moxley está subvalorizado como técnico e elogia o trabalho dele nesse aspecto. Callis diz que Page tem algo a provar e que esta é uma luta perfeita para Moxley, e Page precisa se preparar mentalmente. Renee diz que Mox faria isso de graça. Callis prevê que seus caminhos atravessarão a partir de agora, mas ele espera um vencedor definitivo.
Renee pergunta sobre a luta dos Trios Titles e Callis diz que eles não sabem como se preparar porque a House of Black sempre joga coisas novas, mas ele está depositando sua fé nos Bucks e Omega, apesar de estar preocupado com a House of Black. No final do dia, a House of Black é assustadora, mas também formada por lutadores fenomenais. Nesse aspecto, ele diz que eles combinam bem com The Elite. Renee pergunta se ela deve se preocupar em pedir sua previsão e ele prevê que The Elite vencerá.
Trios Match: ROH World Tag Team Champion Mark Briscoe e Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo e Rey Fenix) (c/ Alex Abrahantes) vs. Ari Daivari e Varsity Athletes (Josh Woods e Tony Nese) (c/ Mark Sterling)
- O trio de Mark venceu com um “Froggy Bow” em Daivari.
Após a luta, Abrahantes joga Sterling no ringue e ele é atingido com um Fear Factor.
RJ City está com a Jericho Appreciation Society nos bastidores e pergunta o que eles farão durante a luta de Jericho vs. Sarks, pois estão banidos do ringue. Mark Menard pede a RJ que sinta seus mamilos e eles não estão duros porque ele não está preocupado. RJ não entende e Matt diz que sua respiração cheira. Angelo está cansado e diz que não pode acertar – o que significa que seu cabelo está irritado com essa situação. RJ pergunta o que Daniel Garcia está vestindo e diz que é macio, mas não tão macio e molenga quanto Ricky Starks. Ele diz que eles terão a celebração de uma vida depois que Jericho vencer, e Jericho aparece para ficar empolgado e depois sair.
Voltamos a RJ com Toni Storm agora, e ele pergunta sobre a estratégia de Saraya hoje à noite. Toni pergunta se ele acha que ela é estúpida e ele diz que não, então pergunta onde ela pegou a jaqueta. Ela não responde, então ele pergunta se Toni desafiará Saraya se ela vencer. Toni diz que elas são tão boas amigas que Saraya provavelmente daria uma chance a ela. Ele pergunta se elas ainda fazem a coisa de tinta spray e ela pega um pouco de tinta e ele pede que ela não o faça – mas ela desenha um L com tinta spray nele.
Renee está com Britt Baker e pergunta a ela sobre a luta pelo Women’s Title, e ela diz no final do dia que não importa de onde você veio. No momento, elas estão na AEW e não a desrespeitam. Renee pergunta o que Jamie representa como campeã, e Britt diz que é exatamente quem ela diz, é a garota mais durona e nunca quer estar do lado ruim. Questionado sobre a nova atitude de Toni e Saraya, Britt diz que está frustrada porque ninguém dá a mínima para o que elas fizeram.
Renee pergunta para qual luta Britt está mais ansiosa e menciona o evento principal. Renee pergunta sobre o AEW All Access e Britt diz que deixou tudo voar e isso responderá a todas as perguntas.
RJ City pergunta a Powerhouse Hobbs como é estar em casa e ele diz que é ótimo, mas isso está além do ponto. RJ pergunta sobre a Face of The Revolution Ladder Match e Hobbs pergunta se RJ tem medo, e ele diz que sim. Ele diz para abrir o livro de Hobbs e ver se ele tem uma preferência. RJ pede para ver o anel de ouro e pergunta se ele pode tocá-lo.
Renee entrevista Sonjay Dutt sobre a luta pelos Tag Team Titles de hoje à noite e ele diz que ele tem um terno especial para o show. Ela pergunta quem é a maior ameaça para Lethal e Jarrett, e ele diz que é a base de fãs ilusória. Renee pergunta o que esperar da luta, e ele diz que espera que Lethal e Jarrett saiam com os títulos.
Temos um víde sobre Jack Perry vs. Christian Cage. Renee chama Tony Schiavone para explicar as regras da Final Burial Match. É uma luta onde você coloca seu oponente no caixão e o enterra.
RJ City está nos bastidores de Adam Cole e diz que é bom vê-lo na baía… mas Cole não quer terminar seu slogan lá. Ele pergunta como foi a experiência e diz que foi estressante e emocionante, pois documenta suas lutas. RJ diz que Cole cheira bem, e Cole diz para não cheirá-lo. RJ pergunta se ele está pronto para seu retorno aos ringues em 29 de março e Cole diz que nunca esteve mais pronto. RJ pergunta quem será o oponente de Cole e ele diz que RJ não merece saber, mas alguém do roster receberá o melhor lutador profissional do planeta que vai comandar a AEW como nunca visto antes. E o nome dele: Adam Cole, Bay Bay!
RJ e Renee se unem na arena para encerrar o pre-show. RJ está aterrorizado com a Final Burial – e aqui vem Jim Ross para ser o principal comentarista.
Main Show
It’s Sunday… you know what that means.
Singles Match: Chris Jericho vs. Ricky Starks
- Sammy Guevara tentou interferir, mas Action Andretti veio para impedi-lo;
- Starks venceu com um “Roshambo”.
Final Burial Match: Christian Cage vs. “Jungle Boy” Jack Perry
- Perry venceu após fechar Cage dentro do caixão.
AEW World Trios Championship Match: The Elite (Kenny Omega e Young Bucks) (c/ Brandon Cutler, Don Callis e Michael Nakazawa) vs. House of Black (Malakai Black, Brody King e Buddy Matthews) (c/ Julia Hart)
- O trio de Black conquistou os cinturões com um “Dante’s Inferno” em Matt.
Jim Ross deixa a mesa de comentaristas e Tony Schiavone assume seu lugar.
AEW Women’s World Championship – Triple Threat Match: Jamie Hayter (c) (c/ Britt Baker) vs. Ruby Soho vs. Saraya (c/ Toni Storm)
- Hayter reteve o cinturão com um “Inside Cradle” em Soho.
Assim que o sino toca, Toni Storm e Saraya atacam Britt Baker e Jamie Hayter. No entanto, Soho finalmente escolhe um lado e se une as Originals, mandando Saraya e Storm para fora do ringue. Ela recebe respeito da campeã e tem sua mão levantada, mas depois se vira contra elas e ataca as duas mulheres. Storm ataca um cinegrafista e esmaga a câmera enquanto Soho pinta as mulheres e se junta oficialmente ao grupo de Saraya.
Texas Deathmatch: Adam Page vs. Jon Moxley
- Page venceu após enforcar Moxley com uma corrente.
AEW TNT Championship Match: ROH World Television Champion Samoa Joe vs. Wardlow
- Wardlow conquistou o cinturão com um “Rear Naked Choke”.
AEW World Tag Team Championship – 4-Way Match: The Gunns (Austin e Colten Gunn) (c) vs. The Acclaimed (Anthony Bowens e Max Caster) (c/ Billy Gunn) vs. Jay Lethal e Jeff Jarrett (c/ Satnam Singh e Sonjay Dutt) vs. AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy e Danhausen
- Colten e Austin retiveram os cinturões com um “3:10 To Yuma” em Danhausen.
Após a luta, Renee entrevista Austin e Colten, Austin pergunta quem são os garotos agora. Colten exige respeito, eles venceram todos os bons times da AEW. Isso faz com que a música da FTR toque e, depois de alguns segundos tensos, aqui vêm Dax Harwood e Cash Wheeler. Os Gunns levam a pior, com Colten levando um Spike Piledriver e Austin sendo derrubado com um Big Rig. Dax e Cash pegam os AEW World Tag Team Titles e os encaram.
AEW World Championship – 60-Minute Ironman Match: MJF (c) vs. Bryan Danielson
- Danielson pontuou com um “Busaiku Knee”; (1-0)
- Danielson pontuou após um golpe baixo de MJF; (2-0)
- MJF pontuou via pinfall após seu golpe baixo; (2-1)
- MJF pontuou via pinfall novamente; (2-2)
- MJF pontuou com um “Heat Seeker”; (2-3)
- Danielson pontuou com um “Modified LeBell Lock”; (3-3)
- Na morte súbita, MJF reteve o cinturão com um “LeBell Lock”.
Fim de show!