Grandes lutas são anunciadas para o AEW Revolution 2023

O card do AEW Revolution está começando a tomar forma. Primeiro, o AEW World Tag Team Championship está definido para ser defendido em uma 4-Way. Os Gunns farão sua primeira defesa contra The Acclaimed, junto com outras duas equipes que…

Por   — 

O card do AEW Revolution está começando a tomar forma.

Primeiro, o AEW World Tag Team Championship está definido para ser defendido em uma 4-Way. Os Gunns farão sua primeira defesa contra The Acclaimed, junto com outras duas equipes que serão definidas nas próximas semanas. No episódio de 22 de fevereiro do Dynamite, uma dessas equipes será decidida em uma tradicional Revolution Battle Royal. Além disso, uma Casino Battle Royale separada será realizado no episódio de 29 de fevereiro do Dynamite para determinar a equipe final.

Jon Moxley e ‘Hangman’ Adam Page se enfrentarão mais uma vez, desta vez em uma Texas Deathmatch. Moxley lançou o desafio para Page depois que Evil Uno acertou o rosto de Moxley no episódio de 15 de fevereiro de Dynamite. Atualmente, Moxley detém duas vitórias sobre Page, enquanto Page detém apenas uma vitória sobre Moxley.

Além disso, Samoa Joe e Wardlow também se enfrentarão mais uma vez em uma luta pelo TNT Championship. Wardlow voltou à AEW na edição de 1º de fevereiro do Dynamite, ao confrontar Samoa Joe depois deste recuperar o TNT Championship de Darby Allin em uma No Holds Barred Match. Este será o segundo confronto entre Joe e Wardlow.