AEW volta a ser criticada pelo Grand Slam: Australia
Disco Inferno compara estrutura utilizada pela AEW em seu primeiro show na Austrália com a produção do WWE Elimination Chamber realizado no país anteriormente.

Disco Inferno analisou a produção do primeiro show da AEW na Austrália durante episódio recente do podcast Keepin’ It 100. A discussão focou nas diferenças de abordagem entre o AEW Grand Slam: Australia e o evento Elimination Chamber que a WWE realizou no país.
Eu suponho que, como eles fizeram o Elimination Chamber, precisaram enviar muitas coisas, o cenário, a jaula… você precisa enviar muitas coisas. A AEW, tenho certeza que não precisou enviar nada. Acho que eles já tinham uma equipe de produção… não havia um grande palco para o show e você não vai gastar dinheiro para transportar um ringue de luta ou mais… construir um ringue na Austrália, eles poderiam ter feito isso.
A AEW apresentou o Grand Slam: Australia em 16 de fevereiro, mas transferiu o evento para um local menor devido às vendas de ingressos. O show chamou atenção pelos elementos de produção, que incluíram o uso de um ringue de tamanho independente e estrutura de palco minimalista.
O WWE Elimination Chamber 2024, realizado um ano antes, contou com todos os valores de produção da empresa, incluindo cenografia completa e estruturas especializadas.