Tony Khan anuncia que o The O2 em Londres receberá o Forbidden Door 2025, marcando a primeira vez do evento fora da América do Norte.
A AEW e a NJPW realizarão o evento conjunto Forbidden Door 2025 no The O2, em Londres, Inglaterra. Esta informação foi confirmada por Tony Khan durante entrevista à BBC London News, complementando o anúncio anterior de que o show aconteceria em 24 de agosto na capital inglesa.
Esta será a primeira vez na história quase quadrienal do evento que o Forbidden Door acontecerá fora dos Estados Unidos e Canadá. A escolha do The O2 marca também a estreia da AEW nesta arena, que tem capacidade para aproximadamente 20 mil espectadores.
O local já recebeu eventos importantes da WWE, incluindo o Money in the Bank em julho de 2023. Mais recentemente, a arena também sediou os shows do RAW e SmackDown como parte da turnê europeia Road to WrestleMania 41.
Até o momento, a AEW realizou apenas eventos no Wembley Stadium quando se trata de shows em solo britânico. A empresa de Tony Khan tem expandido sua presença internacional com frequência nos últimos anos.
O AEW All In 2025 acontecerá em 12 de julho, no Globe Life Field em Arlington, Texas. Tony Khan também adiantou que a edição de 2026 do All In retornará ao Reino Unido, reforçando o compromisso da empresa com o mercado europeu.
Além do Forbidden Door, a conta oficial da AEW no X confirmou a estreia dos shows semanais Dynamite e Collision em Glasgow, Escócia. Ambos acontecerão na quarta-feira, 20 de agosto, no OVO Hydro.
O OVO Hydro é o maior espaço para entretenimento da Escócia, com capacidade para 13 mil pessoas sentadas. O local recebeu o WWE Clash at the Castle em junho de 2024.
Informações de bastidores, via Fightful, apontam que John Cena pode continuar campeão após o Backlash, indicando resultado contra Randy Orton.
A WWE realizará o Night of Champions em 28 de junho na Arábia Saudita, precedido por uma edição do SmackDown no dia 27, no mesmo local.
No Backlash, Lyra Valkyria reteve o Women's Intercontinental Championship contra Becky Lynch, que a atacou violentamente após a derrota.
Jeff Cobb surpreende no Backlash, interferindo para Jacob Fatu manter o United States Title. Aliança com Solo Sikoa é sugerida.
Após o Backlash, John Cena pode enfrentar R-Truth, que o chama de ‘herói de infância’, segundo relatório. Cena defende título contra Orton no evento.
A AEW confirmou o Dynamite 300 para 2 de julho em Ontario, CA, com gravação do Collision e ingressos à venda a partir de maio.
Becky Lynch detalha os imprevistos e projetos que adiaram seu retorno à WWE, culminando em sua aparição na WrestleMania 41.
Combate histórico entre John Cena e Randy Orton será o grande destaque do show.