Atualização sobre o estado de Bryan Danielson

A AEW confirmou o estado de Bryan Danielson após sua recente lesão. Bryan Danielson está fora de ação desde a edição de 25 de outubro do Dynamite. No show, ele se juntou a Claudio Castagnoli, membro do Blackpool Combat Club, para enfrentar Kazuchika Okada e Orange Cassidy.

Danielson pareceu ter problemas quando recebeu um ‘Orange Punch’ no rosto, seguido por um ‘Rainmaker’ de Okada. Após os movimentos, o ‘American Dragon’ foi para o lado do ringue segurando o rosto e foi atendido por médicos.

Foi posteriormente revelado que Bryan Danielson sofreu uma fratura no osso orbital e precisaria de cirurgia. No episódio de 1º de novembro do AEW Control Centre, Tony Schiavone forneceu uma atualização sobre o estado de Danielson, revelando que ele já havia passado pelo procedimento e ficará fora de ação “até o final do ano”.

Um relatório recente revelou que a lesão de Bryan Danielson ocorreu antes do que os fãs pensavam. Conforme relatado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Danielson se machucou no episódio de 21 de outubro do Collision durante sua luta com Andrade El Idolo. Aparentemente, a lesão ocorreu quando Danielson e El Idolo bateram cabeças durante essa luta.