Bastidores da AEW considerados uma bomba-relógio após o retorno de CM Punk

Após fazer o seu retorno a AEW na estreia do Collision, em Chicago, CM Punk também apareceu pela primeira vez em mais de um ano no Dynamite de quarta-feira, também em sua cidade natal, onde, tomou conhecimento que Satoshi Kojima…

Por   — 
CM Punk

Após fazer o seu retorno a AEW na estreia do Collision, em Chicago, CM Punk também apareceu pela primeira vez em mais de um ano no Dynamite de quarta-feira, também em sua cidade natal, onde, tomou conhecimento que Satoshi Kojima seria o seu oponente no AEW x NJPW Forbidden Door.

Um dos principais pontos observados com o retorno de Punk é o clima nos bastidores da empresa, no que inicialmente foi descrito como “muito bom”, apesar da separação do “Second City Saint” com a The Elite.

No entanto, de acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, um nome de topo da AEW deixou os bastidores do último Dynamite, em Chicago, de mau humor, uma vez que considerou o clima atual como uma bomba-relógio, uma vez que acredita que esta separação entre Punk e The Elite não será duradoura. Este nome, que não foi revelado, acredita que a qualquer momento uma nova bomba irá explodir.

Seguindo o que foi previamente anunciado, a The Elite não compareceu no Collision e no Dynamite, visto que Punk esteve presente em ambos os shows.