Bastidores da AEW frustrados com decisões recentes de Tony Khan
Bryan Alvarez relata crescente preocupação interna sobre a falta de reuniões de produção após segmento problemático envolvendo Thunder Rosa no Dynamite.

Um segmento confuso envolvendo Thunder Rosa confrontando Megan Bayne e Penelope Ford com uma cadeira de aço durante a edição de 19 de fevereiro do AEW Dynamite gerou discussões internas sobre os protocolos de produção da empresa.
Bryan Alvarez, em seu relatório para o F4WOnline, abordou as crescentes preocupações dentro da AEW sobre a ausência de reuniões de produção. O jornalista compartilhou informações obtidas com fontes da empresa.
A história maior aqui, além desse desastre total, é que não passa uma semana sem que alguém da AEW me diga: ‘Por que diabos não temos reuniões de produção? Precisamos de reuniões de produção. Em todos os shows acontecem coisas que não aconteceriam se tivéssemos uma reunião de produção.’ Mas Tony [Khan] se recusa a fazer reuniões de produção, e aqui estamos. Este é mais um exemplo. Que diabos aconteceu aqui? Ninguém sabe. Não recebi uma única explicação válida. Todo mundo estava em páginas diferentes, e vocês fizeram a babyface parecer uma completa idiota, e seguimos em frente.
O segmento recebeu críticas dos espectadores, pois Rosa permaneceu posicionada no ringue segurando a cadeira enquanto Bayne e Ford abandonavam a cena.