Beach Break

Cobertura: AEW Dynamite “Beach Break” (26/01/2022) – O verdadeiro campeão!

Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite diretamente do Wolstein Center em Cleveland, Ohio.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Cody Rhodes e Sammy Guevara disputarão o Undisputed TNT Championship em uma Ladder Match! Quem será o campeão indiscutível da noite ?
  • A rivalidade entre Adam Cole e Orange Cassidy chegará ao ápice com uma Lights Out Match!
  • Em busca de unir o Inner Circle, Chris Jericho, Santana e Ortiz enfrentarão Daniel Garcia e 2point0!
  • A nova personalidade de Leyla Hirsch será colocada em jogo contra Red Velvet!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Undisputed AEW TNT Championship – Ladder Match: TNT Champion Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vs. Interim TNT Champion Sammy Guevara

  • Guevara se tornou o campeão máximo após retirar os dois cinturões do gancho.

Tony Schiavone está entrevistando Powerhouse Hobbs e Ricky Starks na praia gelada. Powerhouse Hobbs diz que Dante Martin teve sorte da última vez, então ele pede uma revanche. Ricky então desafia Jay Lethal a uma luta pelo FTW Title na próxima semana no Rampage.

2-1 Handicap Match: Elijah Dean e James Alexander vs. Wardlow (c/ Shawn Spears)

  • Wardlow venceu com um “Powerbomb Symphony”.

Trios Match: Inner Circle (Chris Jericho, Santana e Ortiz) vs. 2point0 e Daniel Garcia

  • O trio de Santana venceu com um “Piledriver” em Lee.

Lance Archer é mostrado nos bastidores dizendo a Hangman Page que quando eles lutarem, será em uma Texas Death Match. Adam Page é mostrado recebendo essa notícia e ele diz será em duas semanas.

Os AEW World Tag Team Champions e Christian Cage são mostrados nos bastidores e eles dizem que na semana passada os Ass Boys estavam tentando fazer uma declaração. Mas Matt Hardy diz que ninguém se importa com eles, já que é tudo sobre a Private Party, que é o melhor time desde ele e seu irmão. Ele diz que eles se tornarão campeões na sexta-feira no Rampage. Jungle Boy então aponta que Kennedy tem um relógio falso.

CM Punk pergunta aos fãs se eles estão cansados ​​de ouvi-lo falar. Eles dizem que não, mas Punk diz que sim. Ele está preso com fita adesiva, os longos bois estão ligados e ele quer lutar. Ele diz aos fãs para gritarem seu nome, que recebe um chant de MJF. Ele então revela que está usando o cachecol de MJF que tirou na semana passada e diz que não fica bem em ninguém.

Punk achou que o cachecol era sentimental para ele, mas viu que você pode conseguir um monte barato. Ele também viu que era feito em Long Island, então sabia que não era feito de material forte. Punk diz que quer fazer isso hoje à noite! Punk diz que é realista, ele espera que MJF saia com um terno barato e dê desculpas. Ele diz que passou por todo mundo, e ele quer MJF agora.

Ele sai e pergunta aos fãs se eles querem vê-los lutar, mas ele diz que não. MJF diz que não faria uma das lutas mais históricas de todos os tempos em Cleveland. Em vez disso, MJF dará a eles a lutas que todos querem na próxima semana… em Chicago. Será CM Punk vs… MJF! Ele diz que é uma luta dos sonhos e os fãs querem, pelo menos eles pensam que querem.

MJF diz que vai espancá-lo na lixeira que é Chicago. Depois disso, os fãs verão o verdadeiro Punk. Aquele que perde o sorriso falso quando não consegue o que quer, que culpa os outros por seus fracassos, menos a si mesmo. O Punk que está mais do que disposto a processar se não tiver o que merece. MJF prevê que Punk dirá que está deixando o wrestling novamente.

MJF ressalta que CM Punk não apareceu em Cleveland em 2014. Ele acredita que todos os cantos não o impedirão de desistir e depois chorar em um podcast. Mas Punk diz que MJF ouviu o podcast porque ele é um fã. Ele acredita que as duas melhores coisas que fez foi sair e depois voltar. Punk diz que nunca mentiu para as pessoas, alguns o odeiam e alguns o amam. Mas Punk prefere tentar e falhar do que nunca aparecer.

Ele diz que MJF é quem ficou na fila para seu autógrafo. Punk diz que os fãs o amam porque ele se levanta e luta, assim como Cleveland faz. MJF diz que vai testar se ele sempre a se levantar e logo Wardlow e a FTR aparecem ao lado de MJF. Shawn Spears então aparece por trás e derruba Punk, o que leva a um ataque de três a um enquanto Wardlow apenas observa. FTR então o segura enquanto Spears ataca Punk com uma cadeira.

MJF então fica na cara dele e enquanto Punk tenta revidar, ele é derrubado novamente. MJF exige que Wardlow acerta Punk com um Powerbomb na cadeira. Depois de alguma hesitação, ele faz exatamente isso. MJF então se senta no estilo punk clássico em cima dele. Ele diz que o mesmo lugar em que a jornada de Punk começou, terminará em Chciago.

Griff Garrison e Julia Hart são mostrados nos bastidores, mas antes que eles digam qualquer coisa, Mark Sterling aparece. Ele diz que Jade Cargill a escolheu para a próxima luta pelo TBS Championship, mas ela tem que assinar um formulário devido ao seu olho. Griff tenta fazê-la pensar sobre isso, mas ela grita com ele e assina mesmo assim.

Singles Match: Leyla Hirsch vs. Red Velvet

  • Leyla venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Leyla ataca Red Velvet, aplicando o Legit Lock até Kris Statlander descer e perseguir sua rival.

The House Of Black são mostrados em um pacote de vídeo. Malakai Black diz que deu às pessoas a personificação da violência com Brody King, e as pessoas ficarão gratas por ele. King diz que PAC denunciou a casa, e ele será humilhado por isso. Ele acredita que assim como a morte, eles são inegáveis.

Sammy Guevara então aparece com suas cartas. Ele acredita que subiu a escada no ringue como fez na empresa. Ele diz que o título é para todos, pois ele não estaria aqui sem os fãs.

Tony Schiavone então traz Britt Baker. Ela diz que já faz um tempo desde que ela fez uma promo. No entanto, CM Punk e MJF não conseguiram manter o nome dela fora de suas bocas, e ela não os culpa. Britt mostra todos os prêmios que ganhou recentemente. Britt diz que a divisão era um terreno baldio antes dela, e qualquer um poderia tê-la conquistado, mas ninguém o fez.

Baker diz que assumiu o primeiro lugar e depois ultrapassou o roster masculino e se tornou o rosto da AEW. Ela não vai se contentar até que ela seja a mulher da década, e ela será a campeã que as pessoas merecem.

Vickie Guerrero então aparece gritando. Nyla Rose diz que Ruby Soho conseguiu uma vitória por acaso sobre ela no torneio pelo TBS Title, e na próxima semana ela quer enfrentá-la.

Lights Out Match: Adam Cole vs. Orange Cassidy

  • Cassidy venceu com um “Uranage Slam” nas caixas de produção.

Fim de show!