WWE e AEW sempre se enfrentarão, já que são duas empresas de wrestling com acordos na televisão nacional.
Desde que o AEW Dynamite estreou na TNT em outubro de 2019, eles estão cara a cara com o NXT, embora isso vai mudar em 13 de abril, quando o NXT passar para as terças-feiras.
Apesar dos fãs acreditarem que as duas empresas estão competindo entre si, Chris Jericho diz que a AEW está preocupada apenas com a AEW.
“Não achei que haveria outra promoção nacional que pudesse realmente… Não quero dizer competição, porque não estamos competindo. Obviamente, por procuração, somos jogados nisso, mas nós estamos preocupados com nossas próprias coisas e fazendo as coisas de forma diferente e fazendo as coisas de uma maneira diferente de atrair a base de fãs para criar mais opções que tínhamos durante o Monday Night Wars. Não tínhamos essas escolhas há um tempo e agora fazemos e as pessoas se agarrarem a isso“, disse Jericho em uma entrevista com Steve Austin no Broken Skull Sessions.
Jericho se divertiu bastante com a Wednesday Night Wars nos últimos 18 meses, muitas vezes tweetando sobre as classificações e se chamando de “Demo God”, já que a AEW superou consistentemente o NXT na faixa demográfica de 18 a 49.
Em outra parte durante a entrevista, Jericho discutiu por quanto tempo ele planeja continuar a lutar.
This website uses cookies.