Chris Jericho acredita que o WWE NXT não destruiu o AEW Dynamite na guerra por audiências

Na semana passada ocorreu um novo confronto televisivo entre WWE NXT e AEW Dynamite. Ambas as empresas turbinaram seus shows, especialmente a WWE, quando anunciou as presenças de John Cena e The Undertaker. Houve muita polêmica em torno dessa movimentação,…

Por   — 
Chris Jericho 1

Na semana passada ocorreu um novo confronto televisivo entre WWE NXT e AEW Dynamite. Ambas as empresas turbinaram seus shows, especialmente a WWE, quando anunciou as presenças de John Cena e The Undertaker.

Houve muita polêmica em torno dessa movimentação, e várias personalidades se pronunciaram a respeito, inclusive sobre Tony Khan e suas controversas declarações após a divulgação dos resultados de audiência. Chris Jericho também se manifestou, através de uma entrevista para o veículo The Messenger. O primeiro AEW World Champion mandou uma mensagem firme, garantindo que Tony Khan poderia ter trazido outras personalidades relacionadas ao wrestling, como Shaquille O’Neal, Snoop Dog ou Mike Tyson, mas não o fez porque confiou em seus talentos.

“Sabe, você só pode trazer Cena e Undertaker e Cody e todos os outros naquele dia porque ninguém quer trabalhar em seu show secundário o tempo todo. E foi meio divertido, ‘Ei, dane-se a AEW’. Eu nem mesmo me preocupei com isso. Eu disse ao Tony: ‘Bem, se você quer revidar, traga Shaq e Snoop Dogg, e esses tipos de caras, como Mike Tyson. Mas Tony não fez isso. Nós confiamos em nosso show e em nossos rapazes e moças, e isso sempre foi assim para nós.

“Seria como um jogo de futebol onde você traz suas maiores estrelas de anos anteriores e vence o outro time por 30-26. É como um videogame. Vamos trazer Tom Brady de cinco anos atrás e jogar uma partida contra Chris Jericho. Ok, vocês venceram, mas só por 30-26. Então, não se vanglorie porque você não fez um bom trabalho tentando nos esmagar. E nosso show foi melhor que o deles, francamente. Então, isso não me incomoda. É competição. É bom para os fãs, é bom para as empresas”.