Chris Jericho comenta se a AEW contratou muitos lutadores da WWE

A AEW tem um roster repleto de talentos, mas alguns dos maiores nomes da empresa são veteranos da WWE. A assinatura de um acordo de longo prazo com Paul Wight também fez com que muitos fãs fizessem comparações com a…

Por   — 

A AEW tem um roster repleto de talentos, mas alguns dos maiores nomes da empresa são veteranos da WWE. A assinatura de um acordo de longo prazo com Paul Wight também fez com que muitos fãs fizessem comparações com a TNA e WCW.

Rasslin’ com Brandon F. Walker conversou recentemente com Chris Jericho, onde ele tinha coisas brilhantes a dizer sobre os membros do roster da AEW, principalmente MJF. Ele comparou o lutador a Kurt Angle.

Le Champion também abordou o assunto da AEW contratar tantos “rejeitados da WWE”. Ele tem uma maneira muito diferente de ver as coisas.

“É engraçado porque algumas pessoas estão tipo, ‘Bem, você não pode contratar todos esses rejeitados da WWE ou os caras daquela geração’, e nós realmente não fizemos isso. Quando houve um grande expurgo no ano passado, quando eles deixaram um monte de gente ir, não acho que contratamos nenhum desses caras e nada contra eles. Mas um cara como Big Show transcende isso. Ele é um dos lutadores profissionais mais reconhecidos do mundo, e quando você está lidando com uma nova empresa, porque faz apenas um ano e meio, e se quisermos tentar um acordo para a TV na Índia, por exemplo, quem está no show, Chris Jericho. Nós o conhecemos. Sting, eu o conheço. Paul Wight. Oh sério? Nós o conhecemos.”

“A mesma coisa que eu disse antes, esses são os caras que podem abrir a porta para chamar a atenção das pessoas sobre Kenny Omega e The Young Bucks e Darby e Cody e Ricky Starks etc, etc, etc. Então ele é super valioso, e também, ele tem uma coisa que você não pode ensinar. Bem, duas coisas obviamente. Você não pode ensinar alguém a ser um gigante, mas você não consegue ver a experiência de ensinar a alguém, e Paul tem quase tanta experiência quanto eu, provavelmente 25 anos neste momento.”

“Temos muitos caras grandes em nosso roster que precisam pensar mais como caras grandes. Paul pode ajudar com isso. Paul também pode ser muito engraçado. Ele é muito charmoso e eu sei mais do que ninguém. Um Big Show motivado, um Paul Wight motivado é muito perigoso. Ele não tem que lutar todas as semanas, nem deveria, mas quando ele recebe a ligação, e ele quer estar lá e quer provar o que pode fazer, ele é um dos melhores grandes trabalhadores que já existiu. Então ele também tem esse lado da moeda. Ele é um ótimo sinal para a AEW, e acho que qualquer pessoa que não saiba com certeza terá suas mentes mudadas muito rapidamente.”

Chris Jericho pode não regressar à WWE após o início do seu mandato na AEW. Ele está muito feliz com a contratação de Paul Wight pela empresa, um homem que também ainda tem gasolina no tanque.