Darby Allin e Sting foram parados por policiais 3 vezes durante gravação de segmento
A AEW trouxe Sting ao seu mundo e ele teve sua primeira luta no AEW Revolution. Ele se juntou a Darby Allin em uma Street Fight contra Ricky Starks e Brian Cage, mas a luta quase não aconteceu devido à interferência da polícia.
Ao falar com a SportsNation da ESPN, Darby Allin revelou que eles foram parados várias vezes pela polícia enquanto filmavam sua entrada para o AEW Revolution. A polícia estava obviamente preocupada com as travessuras de skate de Allin. No final tudo acabou bem.
“Como minha entrada, eu estava filmando para o pay-per-view mês passado com Sting, estávamos filmando aquela entrada e fomos parados três vezes pelos policiais.”
“Acabaram de me ver patinando na rua às 3 da manhã e minha cara pintada, correndo em um caminhão. Eles estavam tipo, ‘o que está acontecendo aqui’, eu digo ‘é para luta livre profissional, AEW’ ”.
Não é todo dia que você vê alguém às 3 da manhã andando de skate assim, especialmente com o rosto pintado. É compreensível que a polícia estivesse um pouco curiosa sobre o que estaria acontecendo. Felizmente, nenhuma acusação foi feita nesta situação.