AEW

Darius Martin ainda não tem prazo para retornar aos ringues

Dante Martin emergiu como uma das jovens estrelas mais quentes da AEW recentemente, com três grupos competindo por seus serviços no Full Gear na noite passada.

Dante Martin tem sido uma estrela solo durante a maior parte do ano, devido ao seu parceiro da Top Flight e irmão, Darius Martin, estar fora de ação desde fevereiro.

Dante foi questionado sobre a lesão de seu irmão na transmissão de mídia após o Full Gear, onde ele forneceu uma atualização, ou a falta dela, sobre a lesão de seu irmão.

Dante disse:

“Ele está fora desde fevereiro agora. Não há realmente um indicador de tempo para quando ele vai voltar, mas ele está super animado por estar de volta. Pronto para dominar a cena das duplas e manter a Top Flight forte.”

O presidente da AEW, Tony Khan, continuou falando sobre como a lesão de Darius mudou os planos devido ao fato de a Top Flight ser uma parte importante da AEW. Khan adicionou:

“Quando Darius se machucou, foi uma situação terrível. Os Top Flight são uma grande parte da AEW e sabíamos que seria uma longa lesão e quando Darius se machucou, acho que Dante ainda tinha 19 anos, então foi fundamental não deixar seu desenvolvimento ser reprimido. Foi muito importante para mim colocá-lo em uma pista acelerada enquanto Darius estava fora, para que seu desenvolvimento continuasse. Acho que tiramos uma limonada de uma situação terrível e ele fez tantos combates excelentes. Lembro-me de quando nos sentamos pela primeira vez, eu queria ele com Matt Sydal, e que grande rivalidade e orientação tem sido. Agora, Lio foi um ótimo treinador para Dante também enquanto Darius estava fora. Sentimos falta de Darius e muito e mal podemos esperar pela volta de Darius. Além disso, Lio está de volta na quarta-feira. De nós dois e de todos da empresa, mandando nossas condolências ao Lio, que perdeu a avó, o que é uma situação terrível”.

Dante Martin está escalado para se juntar a seu novo mentor Lio Rush no episódio desta quarta-feira (17 de novembro) do Dynamite contra The Acclaimed.