cm punk 2 scaled
Um relato em primeira mão sobre o confronto nos bastidores durante o AEW All In, que resultou na demissão de CM Punk, foi compartilhado recentemente. Surpreendentemente, a fonte não é um lutador ou alguém da AEW, mas sim o DJ Whoo Kid, que compartilhou sua experiência em uma aparição no programa de Jim Norton e Sam Roberts.
DJ Whoo Kid descreveu o que testemunhou durante o notório confronto nos bastidores no Wembley Stadium: “Você já sabe o que aconteceu nos bastidores. Foi uma briga generalizada. Não vou falar muito sobre isso. Sangue e morte [risos]. Você pode dizer isso. Eu estava lá. Estávamos prontos para entrar. Foi louco. Me disseram que isso vem acontecendo há algum tempo… essa foi a gota d’água. Foi o maior momento para a AEW e acho que ele estava tentando sabotar esse momento. Ele não estava tentando ir lá para fora. Eu estava no meio. Eu sou a mosca na parede. Foi muito intenso. Eu sempre pensei que era falso e tudo mais. Mas foi real. Houve um momento de gritaria onde ele estava tipo ‘fa-se isso, este é o nosso momento, todo mundo saia e faça sua mda.’ Eu estava tipo, eu não luto, mas eu estava prestes a ir lá. Foi muito intenso. Sempre vou respeitar a luta depois de ver isso.”
Quando perguntado sobre quem estava gritando, o rapper não tinha certeza, mas deu uma descrição intrigante, dizendo: “O cara grande. O cara com aparência havaiana. Era o cara indo à loucura e eu estava tipo, ‘Oh m**da.’ Então sangue estava por toda parte por causa da luta antes disso. Eles entraram e estavam sangrando. Eu estava tipo, ‘o que está acontecendo aqui?’ Isso foi intenso.”
Após o incidente nos bastidores, CM Punk foi demitido após a situação levar o CEO da AEW a descrever a experiência como algo que o fez sentir que sua vida estava em perigo.
This website uses cookies.