Eddie Kingston, Kenny Omega e Will Ospreay aparecem de surpresa no AEW Dynamite
Eddie Kingston está de volta.
Ele pode ter “saído” da AEW em 1º de março para ingressar na ROH, mas voltou à AEW no episódio de 14 de junho do AEW Dynamite para se envolver na batalha entre Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Wheeler Yuta e Claudio Castagnoli) e The Elite (Adam Page e Young Bucks).
Kingston focou em Claudio Castagnoli, que o derrotou para reter o ROH World Title no ROH Supercard of Honor. Apesar de ajudar The Elite atacando Claudio, Kingston não atacou Jon Moxley quando eles ficaram cara a cara.
O caos continuou quando Konosuke Takeshita entrou no ringue para ajudar o Blackpool Combat Club, mas ele foi recebido pelo retorno de Kenny Omega.
Depois que Omega atacou Takeshita com um V-Trigger, ele foi pego de surpresa por Will Ospreay. Ospreay acertou Omega com um Superkick, um Stormbreaker e um Hidden Blade.
Kingston está fora dos ringues desde o ROH Supercard of Honor devido a uma lesão de hérnia. Omega estava fora da televisão desde o AEW Double or Nothing 2023. Ospreay está definido para enfrentar Omega no AEW x NJPW Forbidden Door 2 pelo IWGP US Title.