Estrela da AEW lidando com lesão, confirma empresa
Durante o Zero Hour do ROH Final Battle, comentaristas revelam que John Silver enfrentou The Grizzled Young Veterans com tendão da coxa esquerda lesionado.
John Silver participou do ROH Final Battle mesmo com uma lesão no tendão da coxa esquerda. A informação foi revelada pela equipe de comentaristas durante o Zero Hour, onde Silver e Alex Reynolds enfrentaram o The Grizzled Young Veterans.
O combate, que terminou com vitória de Zack Gibson e James Drake sobre os membros da Dark Order, teve a lesão de Silver como parte da narrativa. Gibson e Drake focaram seus ataques na perna esquerda do oponente, que estava protegida com uma faixa.
Silver estreou na AEW no final de 2019 e, embora não seja considerado um AEW Original, já soma mais de cinco anos na empresa. Seu último combate antes do Final Battle foi uma Trios Match gravado para o AEW Rampage em 20 de novembro.
Tony Khan celebra uso de “New York, New York” na entrada de Chris Jericho
Aproveitando o clima do ROH Final Battle no Hammerstein Ballroom, Tony Khan garantiu os direitos da música “New York, New York”, de Frank Sinatra, para a entrada de Chris Jericho em seu combate pelo ROH World Championship contra Matt Cardona.
Khan explicou o motivo da escolha durante a coletiva de imprensa pós-show.
Para o Rei de Nova York, achei que seria apropriado. Chris Jericho é o Rei de Nova York, então que maneira melhor dele entrar para seu combate pelo título do que com ‘New York, New York’? Pensei que seria algo especial e ficou ótimo. Foi uma parte importante da apresentação. Como todos acordamos em uma cidade que nunca dorme, queríamos tocar essa música. Foi um grande momento e algo especial para o Final Battle.