Bandido utilizou suas redes sociais para confirmar que sofreu uma concussão durante seu retorno no ROH Final Battle 2024, na última sexta-feira, em Nova York. O ex-ROH World Champion compartilhou uma mensagem sobre seu estado atual.
Em seu comunicado, Bandido falou sobre o momento delicado que está passando:
Que fim de semana! Tudo que posso fazer é agradecer a Deus por me permitir acordar mais um dia após tudo que passou! O golpe foi em uma área delicada da minha cabeça, agora é apenas esperar até que não haja mais inflamação cerebral. Obrigado a todos que me mandaram mensagens perguntando sobre meu estado atual! Tem sido difícil lidar com esses dias comigo mesmo, muita frustração passa pela minha cabeça. A batalha mais difícil da minha vida está chegando, comigo mesmo! Tudo que posso dizer é que tentarei retornar mil e uma vezes ao time! Então, ou consigo em algum momento ou continuo tentando…
Durante a coletiva de imprensa após o ROH Final Battle, Tony Khan compartilhou que tentou contratar Bandido para a AEW em 2019. O mexicano optou pela Ring of Honor na época, onde se tornou ROH World Champion.
Khan falou sobre sua admiração por Bandido:
Foi ótimo vê-lo de volta. Quando adquiri a ROH, Bandido era o ROH World Champion e tivemos o combate para coroar o campeão indiscutível, pois ele era o campeão linear na época. Eu realmente queria contratar Bandido quando lançamos a AEW. Ele optou pela ROH, se tornou um ótimo World Champion e quando as coisas mudaram e adquiri a empresa, Bandido se tornou um grande talento para AEW e ROH.
A expectativa é que Bandido permaneça afastado dos ringues até sua total recuperação da concussão sofrida em seu retorno ao ROH Final Battle 2024.
This website uses cookies.