Estrela de topo da AEW ainda não renovou o seu contrato
Mariah May não aparece na programação da AEW desde sua derrota para Toni Storm no Revolution, enquanto empresa busca renovar seu vínculo.

Uma ex-campeã mundial da AEW está supostamente em seu último ano de contrato, com seu vínculo previsto para expirar durante o verão.
No AEW Revolution, a campeã mundial feminina da AEW, Toni Storm, manteve seu título contra Mariah May na luta denominada “Hollywood Ending”, encerrando uma rivalidade iniciada com a chegada de May à empresa no final de 2023.
Após o combate, Storm continuou reinando como campeã, estando programada para defender o título contra Megan Bayne no AEW Dynasty. Já May não apareceu na programação da AEW desde sua derrota.
Segundo atualização do Fightful Select sobre a situação de May na AEW, vários funcionários, lutadores e executivos da empresa acreditam que ela está em seu último ano de contrato.
O Fightful foi informado que a AEW busca manter May em seu elenco, e que a notícia sobre sua situação contratual se espalhou dentro da empresa após sua derrota para Storm.