O presidente da AEW, Tony Khan, se orgulha de permitir que os lutadores tenham contribuições criativas para seus personagens e storylines. Até mesmo “The Redeemer” Miro recentemente elogiou a empresa por permitir que ele tivesse mais liberdade criativa em comparação com a WWE. No entanto, a história de uma ex-estrela -feminina pode sugerir que isso nem sempre acontece na AEW.
Em uma entrevista ao “Insight with Chris Van Vliet”, a ex-TNA Knockouts Champion e estrela de Glow, Awesome Kong, falou sobre seu breve momento na AEW. Kong revelou que não tinha permissão para estar na mesma sala onde as decisões criativas finais foram tomadas e se sentiu “inaudível”.
“Eu não quero soar como se estivesse atacando a equipe da AEW, especialmente porque estávamos começando. Mas eu não conseguia entrar na sala onde as decisões finais eram tomadas. Acredite em mim, Kia [referindo-se ao seu verdadeiro nome Kia Stevens] tentou entrar naquela sala.”
Awesome Kong é mais conhecida por seu trabalho na TNA. Durante seu momento na empresa, ela se tornou duas vezes Knockouts Champion. Ela anunciou sua aposentadoria do wrestling no ano passado.
This website uses cookies.