Cobertura: AEW Dynamite Fight For The Fallen (27/07/2022) – O melhor da categoria!
Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Fight For The Fallen, diretamente do DCU Center em Worcester, Massachusetts. Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite: Após ter conseguido uma vitória…
Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Fight For The Fallen, diretamente do DCU Center em Worcester, Massachusetts.
Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:
- Após ter conseguido uma vitória contra Thunder Rosa, Miyu Yamashita vem diretamente da TJPW para disputar o AEW Women’s World Championship!
- O próximo na fila pelo AEW World Championship interino de Jon Moxley é RUSH e ele pretende pegar o título para La Faccion Ingobernable!
- Danhausen aceitou o desafio aberto de Ricky Starks e agora terá pela frente o FTW Championship do lutador em disputa!
- Bryan Danielson fará seu retorno aos ringues da AEW contra o prodígio Daniel Garcia em nome do Blackpool Combat Club!
- Ainda tentando se livrar de Swerve Strickland, Mark Sterling e Tony Nese terão uma Handicap Match contra ele!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
It’s Wednesday… you know what that means.
Interim AEW World Championship Match: Jon Moxley (c) vs. RUSH (c/ Jose)
- Moxley reteve o cinturão com um “Bulldog Choke”.
Após a luta, alguns membros da Jericho Appreciation Society chegam, e Jericho diz que foi uma luta incrível, pois Jericho está em alta. Mas ele diz que eles também estão em um papel, e Daniel Garcia vai chutar a cabeça de Bryan Danielson hoje à noite. Jericho então diz que Anna Jay pediu uma oportunidade e ele deu a ela.
Anna diz que é uma nova Anna Jay, Anna JAS. Ela afirma ser a mais sexy e durona e não tem medo de provar isso, pois vai sufocar todos na arena. Jericho diz que Eddie Kingston o brutalizou na semana passada, mas ele o derrotou e agora vencerá Moxley. Ele está exigindo sua revanche pelo título após dois anos em duas semanas no Quake At The Lake.
Moxley diz que odeia Jericho e odeia esse entretenimento esportivo que eles estão fazendo aqui, e ele diz a Jericho para enfiar o nome interino na bunda, já que ele é duas vezes campeão mundial. Ele diz que se Jericho quiser entrar no ringue com ele ele precisa deixar todo o lixo em casa, ele não quer o mago, ele quer o Lionheart. Se o título for defendido, será Jon Moxley vs. o último sobrevivente do Hart Dungeon, Lionheart Chris Jericho.
É anunciado que o AEW World Trios Championships está chegando. Haverá um torneio para coroar os primeiros campeões no All Out 2022 da AEW.
Dante Martin está nos bastidores e ele diz que Sammy Guevara não pode mais entrar nessa lista, ele está tirando férias enquanto trabalha o tempo todo. Mas ele terá Sky Blue em seu corner esta noite.
FTW Championship Match: Ricky Starks (c) vs. Danhausen
- Starks reteve o cinturão com um “Spear”.
Após a luta, Starks pega o microfone, e ele afirma que ainda tem um pouco no tanque, e ele está falando sério desta vez… o que leva HOOK a aparecer.
FTW Championship Match: Ricky Starks (c) vs. HOOK
- HOOK conquistou o cinturão com um “Redrum”.
Após a luta, os dois homens compartilham respeito com um soco. Tony Schiavone então fala com Starks, que diz que não tem problema em perder. Ele diz que recebeu o título e as pessoas diziam que era nada, mas ele fez algo e e trouxe de volta à proeminência e superou as expectativas. Starks diz que merece mais de 40 segundos para falar, e as pessoas lhe dizem para ser paciente, mas ele acredita que sua hora é agora. Não é uma sequência de azar, é um mau momento, mas então Powerhouse Hobbs o acerta com um Clothesline por trás! Ele segue com um Spinebuster, deixando Starks no chão.
The Acclaimed estão nos bastidores e dizem que vão tirar o lixo na sexta-feira, insinuando que um videoclipe está vindo sobre o Gunn Club.
Singles Match: Dante Martin (c/ Skye Blue) vs. Sammy Guevara (c/ Tay Conti)
- Guevara venceu com um “GTH”.
Após a luta, Guevara continua atacando-o, e Conti e Sky Blue começam a discutir até que Anna Jay desce para atacar Blue por trás. Eventualmente, Ruby Soho, Ortiz e Eddie Kingston chegam ao ringue, mandando os heels embora.
Daniel Garcia é então entrevistado, questionando onde Danielson esteve, afirmando que o enviará de volta ao seu jardim hoje à noite.
Sonjay Dutt tenta criar uma desculpa para Jay Lethal, mas ele se envolve e não quer falar sobre isso, quer falar sobre Best Friends. Os três então aparecem e Chuck Taylor os desafia para uma luta de trios, mas então ele lembra que Sonjay não trabalha mais. Ele perde a calma, e Dutt concorda com a luta, apenas para se arrepender.
Jungle Boy então aparece com Luchasaurus e ele diz que Christian Cage é o maior bichano que ele já conheceu em toda a sua vida. Ele o viu falar besteira sobre sua família, e é por isso que ele agora é o mais relevante que já foi, mas quando voltou, Christian fugiu. Ele não sabia por que estava tão bravo e afirma que Cage estava sem dinheiro e precisava do dinheiro quando o eliminou da Battle Royal, alegando que a esposa de Cage havia se divorciado dele.
Jungle Boy diz que como todos os vilões com gola alta e pequenos p*us, Cage precisava de um monstro, mas aquele monstro era seu melhor amigo, e ele só estava sendo protegido dele. Ninguém ia colocar as mãos nele antes dele.
Jungle Boy se lembra de estar três anos atrás quando cavou o túmulo de seu pai, mas Cage aparece nos bastidores. Ele diz que Luchasaurus cometeu um grande erro, pois mostrou como poderia guiá-lo, mas jogou fora para ser o cãozinho de Jungle Boy. Ele então afirma que fugiu de Jungle Boy porque estava com medo do que teria feito com ele. Cage diz que a próxima coisa que ele vai colocar sobre ele será um saco de corpos e ele pode se aconchegar ao lado de seu pai. Ele afirma que Jungle Boy lhe contou todos os seus segredos, e agora ele vai orar sobre eles.
É hora da Cutler Cam, e os Young Bucks ouvem sobre o torneio de trios, mas deixam claro que Brandon nunca seria seu parceiro. Eles acabam encontrando Adam Page enquanto desejam feliz aniversário um ao outro. Matt diz que estava querendo falar com Page, mas então a Dark Order aparece e estraga o momento.
2-1 Handicap Match: AEW World Tag Team Champion Swerve Strickland vs. Mark Sterling e Tony Nese
- Strickland venceu com um “House Call” em Sterling.
Nos bastidores Keith Lee foi atacado, e Josh Woods está de pé sobre ele parecendo dominante. Enquanto Strickland percebe o que aconteceu, Nese o ataca por trás.
A House of Black tem uma promo contra Miro falando sobre viver em uma sociedade onde não há nada de valor. Deus e o Diabo são a mesma coisa agora. É aí que eles entram. Miro passou a vida adorando o trono. Black fará com que ele se sente naquele trono, e todos se ajoelharão para ele. Brody fala sobre as tatuagens de Darby no peito, dizendo que ele faz de Darby um exemplo simplesmente porque pode. Ele desafia Darby para uma Coffin Match.
AEW Women’s World Championship Match: Thunder Rosa (c) vs. Miyu Yamashita
- Rosa reteve o cinturão com um “Fire Thunder Driver”.
Singles Match: Bryan Danielson vs. Daniel Garcia
- Garcia venceu com um “Sharpshooter”.
Fim de show!