O AEW Dynamite da noite passada continuou a construção da Owen Hart Cup. Jeff Hardy qualificou-se para competir depois de derrotar Bobby Fish. Dante Martin perdeu uma luta que colocou Rey Fenix na competição. Do lado das mulheres, as coisas foram resolvidas durante as gravações do Rampage, que ocorreram depois de Dynamite.
Britt Baker e Jamie Hayter irão enfrentar Ruby Soho e Toni Storm no Rampage dessa semana. Durante o Dynamite, eles enfatizaram o grande negócio para a luta ser a abertura do Rampage. Normalmente, a AEW faz a maior luta da noite ser a luta de abertura dos shows.
Dave Meltzer discutiu um “spoiler” para a luta de duplas femininas no último Wrestling Observer Radio. Britt Baker sofreu o pinfall nas mãos de Toni Storm. Entre isso e alguns outros segmentos de bastidores envolvendo as duas, parece que a AEW está posicionando as coisas para Britt e Toni se encontrarem nas finais da Women’s Owen Hart Cup.
“Na TV, eles fizeram um grande negócio pela primeira vez na história do Rampage, eles vão abrir com a luta feminina. O que, na verdade, para o Rampage, é uma posição de prestígio, então na verdade é algo grande. Mas eles estavam agindo como, ‘Pela primeira vez, as mulheres vão estar na luta de abertura.’
E Britt Baker disse, ‘Eu quebrei outro limite e vou ter todos os discos aqui’. Então Ruby Soho e Toni Storm venceram Britt Baker e Jamie Hayter quando Storm derrotou Britt Baker, que é uma das razões pelas quais eu acho que Storm e Britt Baker farão as finais porque Britt Baker não perde a menos que haja uma razão. E ela perdeu aqui. Ouvi dizer que esta foi uma boa luta.”
Toni Storm e Britt Baker, então, teriam lugar na rodada final do torneio no Double or Nothing. O PPV já tem um card empilhado com muitas outras grandes lutas que serão adicionados em breve. Com a divisão feminina da AEW enfrentando críticas regulares, Tony Khan está tentando posicionar suas maiores estrelas em lutas massivas no pay-per-view.