FTR destrói Adam Copeland após derrota no AEW Dynasty
Dax Harwood e Cash Wheeler atacaram Cope após perderem luta pelo AEW World Trios Championship no Dynasty, resultando em sua saída de maca.

Dax Harwood e Cash Wheeler encerraram sua parceria com Cope após perderem para os Death Riders (PAC, Wheeler Yuta e Claudio Castagnoli) em luta válida pelo AEW World Trios Championship no AEW Dynasty. O final do combate ocorreu quando Yuta empurrou Cope contra Harwood antes de aplicar um “Running Knee” para garantir a vitória.
Após a derrota, Harwood foi o primeiro a trair Cope, derrubando-o com um “Piledriver”. Em seguida, pegou duas cadeiras de aço, insinuando que aplicaria um Con-Chair-To. Inicialmente, Wheeler pareceu rejeitar a ideia, empurrando seu parceiro e ajudando Cope a se levantar. Porém, tudo não passou de uma encenação, já que logo em seguida ambos aplicaram um “Shatter Machine”, seguido por um “Mindbreaker Piledriver” numa cadeira de aço. Wheeler finalizou o ataque com um devastador Con-Chair-To.
Você também pode se interessar:
Nas últimas semanas, já era possível notar sinais de tensão entre Dax Harwood e seus dois parceiros, mas ficou claro que a FTR agora segue unida sem o “Rated-R Superstar”. A dupla deixou o ringue zombando de Cope, que precisou ser retirado da arena em uma maca pelos médicos.