Goldberg ainda é uma possibilidade para o AEW All In
Goldberg, integrante do Hall da Fama da WWE, tornou-se recentemente assunto na comunidade de wrestling devido a especulações sobre sua possível participação no AEW All In. A All Elite Wrestling planeja realizar seu grande show no dia 27 de agosto no Estádio Wembley e, com apenas cinco combates oficialmente anunciados para o card principal, os fãs estão ansiosamente especulando sobre as possíveis adições.
Dave Meltzer, ao falar no podcast “McGuire on Wrestling”, abordou os rumores em torno da possível estreia de Goldberg no evento. Ele declarou: “Não é impossível que Bill Goldberg lute [no All In], mas não ouvi dizer que isso vai acontecer, apenas estou comentando.”
O status de Goldberg no mundo do wrestling tem sido um ponto de interesse desde que seu contrato com a WWE expirou, tornando-o um agente livre. Apesar de ter 56 anos e ter estreado em 1996, Goldberg expressou interesse em uma possível turnê de despedida. Considerando que a WWE pode não ser mais uma opção para ele, o evento AEW All In, que espera receber mais de 80.000 espectadores, poderia ser o local adequado para tal turnê.
Tony Khan, presidente da AEW, confirmou discussões anteriores com Goldberg, alimentando ainda mais as especulações. Enquanto fãs e especialistas debatem quem poderia ser o último adversário de Goldberg, alguns acreditam que a honra deveria ser dada a Bret Hart.