Orange Cassidy sofre possível ruptura no músculo peitoral e fica afastado da AEW sem previsão de retorno.
A onda de lesões que tem atingido diversas empresas de pro wrestling recentemente agora afasta mais um nome importante dos ringues, desta vez da AEW. Orange Cassidy, um dos lutadores mais carismáticos e queridos do público, está fora de ação devido a uma lesão grave.
Segundo informações divulgadas pelo Fightful, Orange Cassidy possivelmente sofreu uma ruptura no músculo peitoral. Sua última aparição nos ringues aconteceu há duas semanas, quando enfrentou Ricochet e Speedball Mike Bailey. Até o momento, não há um cronograma definido para seu retorno às atividades, e também não está claro se será necessária intervenção cirúrgica para tratar a lesão. Nem o lutador nem a AEW se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
Vale lembrar que Orange Cassidy tem sido uma figura constante na programação da AEW desde sua chegada, conquistando os fãs com seu estilo único e personalidade diferenciada.
Sua última oportunidade por título aconteceu há poucos meses, quando em fevereiro, durante um episódio do Dynamite, derrotou Roderick Strong para garantir uma chance pelo Internacional Title contra Konosuke Takeshita. No entanto, na semana seguinte, não conseguiu conquistar o título.
Kevin Owens, afastado por lesão que o tirou da WrestleMania 41, é anunciado pela WWE para o SmackDown de 13 de junho. Retorno é incerto.
Jey Uso, World Heavyweight Champion, pode enfrentar Logan Paul no Saturday Night’s Main Event em 24 de maio, segundo rumores e um recente ataque de Paul.
John Cena apareceu de surpresa no 'Inside the NBA' como Peacemaker, promovendo a 2ª temporada da série, que ganhou novo trailer e data.
Joe Hendry, TNA World Heavyweight Champion, fala sobre sua rotina entre TNA, NXT e independentes, e sua defesa de título no NXT Battleground.
Dominik Mysterio ridiculariza AJ Styles nas redes sociais após Styles tropeçar na palavra ‘Intercontinental’ durante o WWE RAW.
Ex-lutadores da WWE, dispensados em fevereiro de 2025, estão livres no mercado após o fim de suas cláusulas de não competição de 90 dias.
A estrela da WWE, Rhea Ripley, detalha os desafios enfrentados com uma luxação acromioclavicular e um osso orbital quebrado no ano passado.
Ric Flair, membro do Hall da Fama da WWE, desmente boatos sobre sua saúde e afirma não ter câncer, tranquilizando fãs preocupados.