Julia Hart realizou seu retorno ao AEW Collision durante o Winter is Coming, atacando Jamie Hayter após sua derrota para Willow Nightingale em um combate classificatório para o International Women’s Cup.
Nightingale conquistou a vitória, garantindo sua vaga em uma Fatal 4-Way Match no Wrestle Dynasty, em janeiro. O combate contará com representantes da ROH, CMLL e Stardom.
Após o fim do combate, Nightingale e Hayter demonstraram respeito mútuo com um aperto de mãos. Com a saída de Nightingale do ringue, as luzes se apagaram. No retorno da iluminação, Hart apareceu e aplicou um “Hammerlock DDT” em Hayter.
Hart estava afastada desde abril, quando perdeu o TBS Championship para Nightingale no Dynasty. Dias antes do Dynasty, Hart sofreu uma lesão no ombro durante um combate contra Leyla Hirsch, mas manteve sua participação no show.
Após perder o título, Hart manteve-se afastada para realizar uma cirurgia. Nas últimas semanas, vinhetas anunciando seu retorno foram exibidas na programação da AEW, interrompendo segmentos com Hayter.
O retorno de Hart aconteceu na mesma arena onde realizou seu último combate antes da pausa.
O Wrestle Dynasty, que acontecerá na Tokyo Dome, também contará com Kenny Omega enfrentando Gabe Kidd. Omega não compete desde dezembro de 2023, quando foi diagnosticado com diverticulite.
This website uses cookies.