
Ryan Nemeth decidiu retirar sua ação judicial contra a AEW, encerrando temporariamente a disputa na justiça. O lutador da TNA e a promoção agora resolverão o conflito através de arbitragem privada.
Segundo documentos judiciais, Nemeth pediu a dispensa voluntária do processo na segunda-feira. A AEW também retirou sua petição para levar o caso à arbitragem no mesmo dia, conforme relatado pelo POST Wrestling.
O advogado de Nemeth, Mike Caspino, afirmou que não houve acordo entre as partes. A decisão de migrar para arbitragem foi mútua, embora os motivos da mudança não tenham sido divulgados.
O lutador ainda pode reabrir o processo caso a arbitragem não avance, já que as desistências foram feitas “sem prejuízo”. CM Punk, citado na ação por supostamente tentar prejudicar a carreira de Nemeth, não se pronunciou sobre o desfecho.
A disputa começou após acusações de Nemeth contra Punk e Tony Khan, alegando que tentaram boicotá-lo no wrestling. O caso não envolve outros processos recentes contra a AEW, como os movidos por Kevin Kelly e os Tate Twins.